Isto é só ladrões na DTL :oh3nras sc Escreveu:Para juntar a esse da roulote, no Carnaval deste ano roubei uma data de farturas e sacos de pipocas. grinqwertyuiop Escreveu:2 segredos:SpoilerSpoiler

Isto é só ladrões na DTL :oh3nras sc Escreveu:Para juntar a esse da roulote, no Carnaval deste ano roubei uma data de farturas e sacos de pipocas. grinqwertyuiop Escreveu:2 segredos:SpoilerSpoiler

Não sei se a tua carteira é vermelha e verde, porque eu arranjei agora mesmo uma assim. grinRSantos Escreveu:Lembrem-me de nunca ter a minha carteira convosco por perto, irra. :mrgreen:

foi um Hotel... levamos umas 15 garrafas de bebidas brancas mais duas grades de cerveja e um plasma de 50"frip Escreveu:Por acaso também queria saber... :hum:RQDV7 Escreveu:Ao menos valeu a pena ou foi tipo roubar bombinhas de mau cheiro nos chineses?MankY Escreveu:epá não me orgulho disso.
não queria expor o meu segredo ao pais.
Produtivo entãoMankY Escreveu:foi um Hotel... levamos umas 15 garrafas de bebidas brancas mais duas grades de cerveja e um plasma de 50"frip Escreveu:Por acaso também queria saber... :hum:RQDV7 Escreveu:Ao menos valeu a pena ou foi tipo roubar bombinhas de mau cheiro nos chineses?MankY Escreveu:epá não me orgulho disso.

Tenta e nao ter um hotel em Tavira ou nenhuma roulote em AlvercaRSantos Escreveu:Lembrem-me de nunca ter a minha carteira convosco por perto, irra. :mrgreen:

Não foram dois?MankY Escreveu:foi um Hotel... levamos umas 15 garrafas de bebidas brancas mais duas grades de cerveja e um plasma de 50"frip Escreveu:Por acaso também queria saber... :hum:RQDV7 Escreveu:Ao menos valeu a pena ou foi tipo roubar bombinhas de mau cheiro nos chineses?MankY Escreveu:epá não me orgulho disso.
Também já fiz isto, no 7º ano, mas foi com um clip todo esticado. Pusemos na fechadura para não ter Inglês. Não valeu a pena porque fomos para outra sala.RSantos Escreveu:Spoiler
O outro foi um assalto a um banco.MankY Escreveu:Benedita Pereira :oops2:

É verdade, uma pessoa só da conta de tudo aquilo estúpido que fez depois de uns valentes anos. Haha.Rubby Escreveu:Também já fiz isto, no 7º ano, mas foi com um clip todo esticado. Pusemos na fechadura para não ter Inglês. Não valeu a pena porque fomos para outra sala.RSantos Escreveu:Spoiler
Agora é que vejo o quão estúpido isso é.