Re: Sim, meu, eu tenho um segredo...

29 Fev 2012, 19:27 [#181]
h3nras sc Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:2 segredos:
Spoiler
Vou fazer aquilo que o RSantos fez :geek:
Spoiler
Como não gosto da comida da escola vou almoçar a uma roulote que há la perto, e quase nunca gasto dinheiro! xD

Como à borla fazendo assim:
-Peço o que quero comer
-Fingo que vou ver a TV(que tá numa cena la a parte)
-Não me chamam para pagar
-Vou buscar o que pedi
-Dou uma fuga rapida

:geek:
Para juntar a esse da roulote, no Carnaval deste ano roubei uma data de farturas e sacos de pipocas. grin
Isto é só ladrões na DTL :o :geek:
Imagem

29 Fev 2012, 19:39 [#184]
frip Escreveu:
RQDV7 Escreveu:
MankY Escreveu:epá não me orgulho disso.
não queria expor o meu segredo ao pais.
Ao menos valeu a pena ou foi tipo roubar bombinhas de mau cheiro nos chineses?
Por acaso também queria saber... :hum:
foi um Hotel... levamos umas 15 garrafas de bebidas brancas mais duas grades de cerveja e um plasma de 50"

29 Fev 2012, 19:48 [#185]
MankY Escreveu:
frip Escreveu:
RQDV7 Escreveu:
foi um Hotel... levamos umas 15 garrafas de bebidas brancas mais duas grades de cerveja e um plasma de 50"
Produtivo então xD Mas sim, é complicado e é normal que uma pessoa não se orgulhe de roubar
Imagem

29 Fev 2012, 21:15 [#188]
MankY Escreveu:
frip Escreveu:
RQDV7 Escreveu:
Não foram dois? :geek:

Segredo
Spoiler
Vou ter net 30MB fibra daqui a 6 dias xD
SABZ

29 Fev 2012, 23:12 [#191]
RSantos Escreveu:
Spoiler
Hoje, enquanto falava com um amigo meu que já não vi há muito tempo, lembrei-me de uma coisa que eu e ele fizemos no 5º ano. Para evitar termos aula de música (acho eu), fizemos uma mistura de borracha cortada aos bocadinhos (acreditem, mesmo muito pequenino, esfarelado a quase) com cola UHU e, enfiamos aquela mistela na fechadura da porta com a ajuda de um alfinete, tudo para evitar a aula.

Conclusão: Atrasamos a aula por 1 hora, porque a minha professora e um funcionário andaram a tentar desencravar a fechadura. Tarefa concluída com sucesso, mas só 1 hora depois.

Não repitam isto em circunstância alguma. Isto não se faz! Não tenho orgulho nenhum. lol

Não é um segredo, mas não é algo que toda a gente saiba.
Também já fiz isto, no 7º ano, mas foi com um clip todo esticado. Pusemos na fechadura para não ter Inglês. Não valeu a pena porque fomos para outra sala.
Agora é que vejo o quão estúpido isso é.
Vive o privilégio!

01 Mar 2012, 12:58 [#194]
Rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:
Spoiler
Hoje, enquanto falava com um amigo meu que já não vi há muito tempo, lembrei-me de uma coisa que eu e ele fizemos no 5º ano. Para evitar termos aula de música (acho eu), fizemos uma mistura de borracha cortada aos bocadinhos (acreditem, mesmo muito pequenino, esfarelado a quase) com cola UHU e, enfiamos aquela mistela na fechadura da porta com a ajuda de um alfinete, tudo para evitar a aula.

Conclusão: Atrasamos a aula por 1 hora, porque a minha professora e um funcionário andaram a tentar desencravar a fechadura. Tarefa concluída com sucesso, mas só 1 hora depois.

Não repitam isto em circunstância alguma. Isto não se faz! Não tenho orgulho nenhum. lol

Não é um segredo, mas não é algo que toda a gente saiba.
Também já fiz isto, no 7º ano, mas foi com um clip todo esticado. Pusemos na fechadura para não ter Inglês. Não valeu a pena porque fomos para outra sala.
Agora é que vejo o quão estúpido isso é.
É verdade, uma pessoa só da conta de tudo aquilo estúpido que fez depois de uns valentes anos. Haha.
No entanto, acho que fui mais bem sucedido do que tu. :geek:

03 Mar 2012, 00:09 [#197]
Eu tenho um segredo, nao gosto de falar muito dele, é sincero (nada de brincadeiras), foi o pior dia da minha vida e mereci mesmo porque não sei o que me deu porque nem gosto dos l*****
Spoiler
Já roubei livros na escola, agora pergunto porque? acho que foi a adrenalina de fazer aquilo, fui apanhado e só apanhei 2 dias de suspensão :/
Eu acho que temos de ser sinceros e viver em comunidade e resolvi partilhar o dia mais ESCURO da minha vida com vocês ;)

03 Mar 2012, 00:14 [#199]
Eu tenho um, aliás dois segredos, um deles nem é bem segredo pois algum pessoal já sabe.
Spoiler
Eu, o dr0pdead e o edudred andamos todos na mesma turma. :sorridente:

Agora um segredo mais sério, eu e o dr0pdead já roubamos uma Red Bull num café, estava um dia de verão e muito calor o dinheiro era insuficiente para a comprarmos, e como tinhamos muita sede na altura, com a adrenalina roubamos aquilo, eu como sou grandezito pus-me a frente com uns amigos e ele saiu com a Red Bull depois bebemos a meias. grin
Não nós orgulhamos mas aconteceu :/ já foi passado.