Re: [Nothing to Do] Tópico dos Madrugadores

23 Mar 2013, 11:06 [#1931]
henras sc Escreveu:Lima vs henras.
Braga vs Sporting
Eu tento escolher a equipa. Passados 15 segundos e quando eu estou a escolher os equipamentos eis que o Lima coloca OK! e eu vou com o Guimarães. Antes de qualquer estrago a ser causado, saí do jogo e o Lima continua lá...
*okay* *forever alone*
Chelsea Vs Manchester United.
Lima marca com o Torres na 1ª Parte, eu aos 89 minutos faço um passe a rasgar, o Chicharito recebe e empata, não joguei nada e empatei. grin
Imagem

02 Abr 2013, 05:57 [#1935]
Zé Nuno Escreveu:Bem, estou a fazer direta devido ao facto de não conseguir dormir. :(
Amanhã é que vai ser na escola... espero que com isto consiga regular as horas de sono.
Mesmo aqui. Hoje acordei eram 2 da tarde, só iria adormecer por volta das 4, logo estou a fazer directa a ver se logo consigo adormecer a horas decentes.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

02 Abr 2013, 16:02 [#1937]
Padrão Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:Bem, estou a fazer direta devido ao facto de não conseguir dormir. :(
Amanhã é que vai ser na escola... espero que com isto consiga regular as horas de sono.
Mesmo aqui. Hoje acordei eram 2 da tarde, só iria adormecer por volta das 4, logo estou a fazer directa a ver se logo consigo adormecer a horas decentes.
Eu fiz isso mas foi de Sábado pra Domingo. Voces não pensam em nada pah! :P