Porra, pensei que so em ovar e estarreja havia ferias :/

:mrgreen: :mrgreen:SérgioMatos Escreveu:Talvez madrugue hoje. :hum:

Mesmo. :oops2:santorfo Escreveu:Quem está acordado? Não se faz nada :/
Chelsea Vs Manchester United.henras sc Escreveu:Lima vs henras.
Braga vs Sporting
Eu tento escolher a equipa. Passados 15 segundos e quando eu estou a escolher os equipamentos eis que o Lima coloca OK! e eu vou com o Guimarães. Antes de qualquer estrago a ser causado, saí do jogo e o Lima continua lá...
*okay* *forever alone*

Desde a 1h a ver. Já vi os dois primeiros e vou agora para o terceiro.Rodaz Escreveu:7-Saga Harry Potter

Mesmo aqui. Hoje acordei eram 2 da tarde, só iria adormecer por volta das 4, logo estou a fazer directa a ver se logo consigo adormecer a horas decentes.Zé Nuno Escreveu:Bem, estou a fazer direta devido ao facto de não conseguir dormir.
Amanhã é que vai ser na escola... espero que com isto consiga regular as horas de sono.

ahahah, bad luck Brianhenras sc Escreveu:Estou para adormecer: toca o relógio de pêndulo.
Eu fiz isso mas foi de Sábado pra Domingo. Voces não pensam em nada pah!Padrão Escreveu:Mesmo aqui. Hoje acordei eram 2 da tarde, só iria adormecer por volta das 4, logo estou a fazer directa a ver se logo consigo adormecer a horas decentes.Zé Nuno Escreveu:Bem, estou a fazer direta devido ao facto de não conseguir dormir.
Amanhã é que vai ser na escola... espero que com isto consiga regular as horas de sono.

Podias ter avisado...Zé Nuno Escreveu:Bem, estou a fazer direta devido ao facto de não conseguir dormir.

Pois, mas nem ao ts fui... vou daqui a pouco dormir.Cruyff Escreveu:Podias ter avisado...Zé Nuno Escreveu:Bem, estou a fazer direta devido ao facto de não conseguir dormir.