Re: I Torneio Oficial DTL Portugal

02 Abr 2009, 13:16 [#22]
Pois, mas sendo assim, imaginem os users que vivem na ilhas..como por exemplo eu (Madeira) ou o molotof (Açores) , raramente podem ir a torneios..Sendo online ja á a possibilidade de jogarem contra outros membros da Comunidade, e online tambem tem a sua piada..

PS: Claro que offline tem muito mais piada, mas..
Imagem

02 Abr 2009, 23:19 [#26]
Martins.14 Escreveu:Pois, mas sendo assim, imaginem os users que vivem na ilhas..como por exemplo eu (Madeira) ou o molotof (Açores) , raramente podem ir a torneios..Sendo online ja á a possibilidade de jogarem contra outros membros da Comunidade, e online tambem tem a sua piada..
Mas nada vos impede de organizar um. Até entro, só para fazer número, se for preciso...

05 Abr 2009, 17:28 [#29]
Online era brutal, a sério. Para além de jogarmos contra o adversários também era contra a LAG 8-)

Sim, o que importa é o convivio e a ver se realizo um por estas bandas [Viana do Castelo] Eu, o Mendx e o boss_gagster somos daqui e já organizamos um Lan Party 24H na nossa escola :D

06 Abr 2009, 23:54 [#37]
Posso tentar arranjar um espaço, sem stress...
Aliás: conheço um espaço cinco estrelas na Margem Sul, com sítio para fazermos um churrasco e tudo só que é 50€... se fossemos 10, rendia.
Pior é material: não me levem a mal mas eu não "empresto" o meu Mac...
Se formos 10 a entrar com 10€, podemos como que alugar o material PES.COM.PT. Aliás: seria um Torneio Oficial PES.COM.PT, com X-Box e tv's à vontade. Posso falar com eles. O ideal era sermos 12. Mais que isso é uma salganhada pegada. Acreditem! E leva horas...
Querem mesmo?

Calenulma
LViieira
anjotuga
...

Vá, mostrem o que valem!