Online não tem piada nenhuma. A piada é o convívio.
Re: I Torneio Oficial DTL Portugal
02 Abr 2009, 13:16 [#22]Pois, mas sendo assim, imaginem os users que vivem na ilhas..como por exemplo eu (Madeira) ou o molotof (Açores) , raramente podem ir a torneios..Sendo online ja á a possibilidade de jogarem contra outros membros da Comunidade, e online tambem tem a sua piada..
PS: Claro que offline tem muito mais piada, mas..
PS: Claro que offline tem muito mais piada, mas..

02 Abr 2009, 14:46 [#23]Torneio online tb é bacano..participei em varios torneios e gostei muito...
Mas eu so tenho o pes6 e pes 2008 originais...
Mas eu so tenho o pes6 e pes 2008 originais...
02 Abr 2009, 18:12 [#24]BAHHHHH calenulma agora e que vais levar uma tareia mas nao é no pes GRRRR :evil:

02 Abr 2009, 19:56 [#25]i UM NO NORTE TIPO Porto soud e aveiro mas ate ía a invicta a um torneio de pes de comboizinhoooO ehehe
Um torneio no norte malta
Um torneio no norte malta
02 Abr 2009, 23:19 [#26]Mas nada vos impede de organizar um. Até entro, só para fazer número, se for preciso...Martins.14 Escreveu:Pois, mas sendo assim, imaginem os users que vivem na ilhas..como por exemplo eu (Madeira) ou o molotof (Açores) , raramente podem ir a torneios..Sendo online ja á a possibilidade de jogarem contra outros membros da Comunidade, e online tambem tem a sua piada..
02 Abr 2009, 23:40 [#27]ya uns joginhos online ate nao era mau pensado
o problema era o lagg mas so participava quem queria 

03 Abr 2009, 17:40 [#28]O convívio online podia ser através do skype ou teamspeak

05 Abr 2009, 17:28 [#29]Online era brutal, a sério. Para além de jogarmos contra o adversários também era contra a LAG 8-)
Sim, o que importa é o convivio e a ver se realizo um por estas bandas [Viana do Castelo] Eu, o Mendx e o boss_gagster somos daqui e já organizamos um Lan Party 24H na nossa escola
Sim, o que importa é o convivio e a ver se realizo um por estas bandas [Viana do Castelo] Eu, o Mendx e o boss_gagster somos daqui e já organizamos um Lan Party 24H na nossa escola
06 Abr 2009, 10:32 [#30]Não é a mesma coisa, acredita!eduardextreme Escreveu:O convívio online podia ser através do skype ou teamspeak
06 Abr 2009, 19:55 [#31]Eu gostaria de participar mas o Luxemburgo é um pouco longe, mas se organisarem algo em Agosto eu participarei porque eu passo as minhas ferias sempre em Almada porque tenho casa aí
Se calhar até conhecem Sobreda é ai que moro 
06 Abr 2009, 20:05 [#32]Ou iamos todos ao Luxemburgo fazer o torneio, o Jack paga 
06 Abr 2009, 20:15 [#33]Sitio para dormir e sitio para organizar o torneio eu arranjoJorgeSantos Escreveu:Ou iamos todos ao Luxemburgo fazer o torneio, o Jack paga
06 Abr 2009, 22:16 [#34]o calenulma organiza ai alguma coisa po convivio

06 Abr 2009, 23:04 [#35]Epa.. se juntássemos uma lista considerável de elementos suficientes para organizar um "mini-torneio", porque não? 
06 Abr 2009, 23:39 [#36]LV por mim contem comigo
eu quero é festa

06 Abr 2009, 23:54 [#37]Posso tentar arranjar um espaço, sem stress...
Aliás: conheço um espaço cinco estrelas na Margem Sul, com sítio para fazermos um churrasco e tudo só que é 50€... se fossemos 10, rendia.
Pior é material: não me levem a mal mas eu não "empresto" o meu Mac...
Se formos 10 a entrar com 10€, podemos como que alugar o material PES.COM.PT. Aliás: seria um Torneio Oficial PES.COM.PT, com X-Box e tv's à vontade. Posso falar com eles. O ideal era sermos 12. Mais que isso é uma salganhada pegada. Acreditem! E leva horas...
Querem mesmo?
Calenulma
LViieira
anjotuga
...
Vá, mostrem o que valem!
Aliás: conheço um espaço cinco estrelas na Margem Sul, com sítio para fazermos um churrasco e tudo só que é 50€... se fossemos 10, rendia.
Pior é material: não me levem a mal mas eu não "empresto" o meu Mac...
Se formos 10 a entrar com 10€, podemos como que alugar o material PES.COM.PT. Aliás: seria um Torneio Oficial PES.COM.PT, com X-Box e tv's à vontade. Posso falar com eles. O ideal era sermos 12. Mais que isso é uma salganhada pegada. Acreditem! E leva horas...
Querem mesmo?
Calenulma
LViieira
anjotuga
...
Vá, mostrem o que valem!
06 Abr 2009, 23:59 [#38]Com uma brincadeira onde e que isso ja chegou.
07 Abr 2009, 00:35 [#40]E um torneio para o Norte eu alinhooo ...Quem se chega a frente para organizar??? :shock: