Re: MEO KANAL

11 Fev 2012, 01:00 [#22]
h3nras sc Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:Imitou aonde? ;)
Se não estou em erro, a ZON lançou a ZON fibra e passado uma/duas semanas a meo também lançou a meo fibra.
A ZON Fibra já existia, a qual o Director "não sei das quantas" do MEO chamou de "raspas de fibra". Realmente, aderi à ZON há algum tempo atrás, e escolhi a fibra óptica deles. O serviço era lastimável, e a conexão era muito mais fraca do que o publicitado e contratado, para além de haver quebras de sinal a toda a hora. ;) Mudei para o MEO, e nunca mais houve quebras de sinal, porque isto é fibra A SÉRIO, não é à custa de falcatruas.

Mas pronto, isto nem sequer tem a ver com o tópico. Acho que poderíamos criar alguma coisa com isto... o problema seria ter todos os utilizadores com o MEO. O ideal, como já tenho dito variadas vezes, era fazer stream na internet; reanimar a extinta DTL TV. ;)
Última edição por scpyrus em 11 Fev 2012, 01:03, editado 1 vez no total.

11 Fev 2012, 01:02 [#23]
scpyrus Escreveu:A ZON Fibra já existia, a qual o Director "não sei das quantas" do MEO chamou de "raspas de fibra". Realmente, aderi à ZON há algum tempo atrás, e escolhi a fibra óptica deles. O serviço era lastimável, e a conexão era muito mais fraca do que o publicitado e contratado, para além de haver quebras de sinal a toda a hora. ;) Mudei para o MEO, nunca mais houve quebras de sinal, porque isto é fibra A SÉRIO, não é à custa de falcatruas.
like!
É isto tudo.

11 Fev 2012, 01:06 [#24]
Rodri_scp Escreveu:Capfca, não importa se é fibra ou não é!
Dá para qualquer MEO ;)
Acho que não, os MEO que so tem televisão não funciona, penso ;)

scpyrus Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
Se não estou em erro, a ZON lançou a ZON fibra e passado uma/duas semanas a meo também lançou a meo fibra.
A ZON Fibra já existia, a qual o Director "não sei das quantas" do MEO chamou de "raspas de fibra". Realmente, aderi à ZON há algum tempo atrás, e escolhi a fibra óptica deles. O serviço era lastimável, e a conexão era muito mais fraca do que o publicitado e contratado, para além de haver quebras de sinal a toda a hora. ;) Mudei para o MEO, e nunca mais houve quebras de sinal, porque isto é fibra A SÉRIO, não é à custa de falcatruas.

Mas pronto, isto nem sequer tem a ver com o tópico. Acho que poderíamos criar alguma coisa com isto... o problema seria ter todos os utilizadores com o MEO. O ideal, como já tenho dito variadas vezes, era fazer stream na internet; reanimar a extinta DTL TV. ;)
Eu por acaso tenho razões de queixa, muitas vezes tenho quebra de rede e fico normalmente o fim-de-semana sem ter MEO! Não sei o que faz isto acontecer, em meio ano tive 3 ou 4 quebras de rede e ainda esta semana parava bastantes vezes :/ Mas prefiro a MEO à ZON, isso prefiro grin

11 Fev 2012, 11:34 [#29]
marcioo Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:Capfca, não importa se é fibra ou não é!
Dá para qualquer MEO ;)
Acho que não, os MEO que so tem televisão não funciona, penso ;)

scpyrus Escreveu:
h3nras sc Escreveu:

Eu por acaso tenho razões de queixa, muitas vezes tenho quebra de rede e fico normalmente o fim-de-semana sem ter MEO! Não sei o que faz isto acontecer, em meio ano tive 3 ou 4 quebras de rede e ainda esta semana parava bastantes vezes :/ Mas prefiro a MEO à ZON, isso prefiro grin
Tinhas problemas com a MEO Fibra? Eu até agora estou a gostar muito, a net é sem dúvida muito rápida
Imagem

11 Fev 2012, 11:35 [#30]
Eu sempre tive quebras de sinal, tanto com a ZON como com a MEO.

Gosto mais do pacto de canais oferecidos pela ZON, mas confesso que, no que toca a canais temáticos, a MEO leva vantagem.

Há uma coisa em que a ZON é realmente muito melhor do que a MEO, a meu ver, claro. Falo da qualidade do serviço de apoio ao cliente. Quando era cliente MEO, necessitei que um técnico da MEO se deslocasse a minha a casa para resolver um problema, mas essa deslocação só aconteceu muitos dias após a solicitação da mesma. Aliás, aconteceu várias vezes ter que esperar dias e até mesmo semanas pelo apoio da MEO. Com a ZON isso não aconteceu; Sempre que foi preciso agendar a vinda de um técnico cá a casa, foi de um dia para o outro. Pessoalmente, até achei os técnicos da ZON mais atenciosos e prestáveis do que os da MEO.

11 Fev 2012, 11:38 [#31]
Por acaso não tenho razões de queixa dos técnicos da MEO demorarem muito, até agora sempre que precisei vieram logo passado poucos dias :)
Mas isso depois também depende muito do local onde se vive, deve haver sítios onde uma é melhor e noutro sítio ser ao contrário
Imagem

11 Fev 2012, 11:40 [#32]
RSantos Escreveu:Eu sempre tive quebras de sinal, tanto com a ZON como com a MEO.

Gosto mais do pacto de canais oferecidos pela ZON, mas confesso que, no que toca a canais temáticos, a MEO leva vantagem.

Há uma coisa em que a ZON é realmente muito melhor do que a MEO, a meu ver, claro. Falo da qualidade do serviço de apoio ao cliente. Quando era cliente MEO, necessitei que um técnico da MEO se deslocasse a minha a casa para resolver um problema, mas essa deslocação só aconteceu muitos dias após a solicitação da mesma. Aliás, aconteceu várias vezes ter que esperar dias e até mesmo semanas pelo apoio da MEO. Com a ZON isso não aconteceu; Sempre que foi preciso agendar a vinda de um técnico cá a casa, foi de um dia para o outro. Pessoalmente, até achei os técnicos da ZON mais atenciosos e prestáveis do que os da MEO.
Dai eu usar cabovisão :P
Imagem

11 Fev 2012, 11:47 [#33]
Isso de teres problemas ou com a Fibra da Zon ou com a Fibra da Meo é relativo.
Depende muito da zona para quem não sabe. Na zona da casa da minha mãe (onde passo maior parte do tempo) passa fibra ZON (é o serviço que lá tenho) e é simplesmente fantástica, nunca tive uma quebra e a velocidade de download/upload é muito próxima da que eles vendem (nunca em nenhum caso uma net que seja publicitada a 30mb atinge isso e por ai fora). Já na MEO (vá lá na PT) o meu pai já teve muitos problemas mais devido ao atendimento de cliente. Trocas de faturas e tudo mais, mas cada caso é um caso.
@Scpyrus: Essa brincadeira das raspas engana bem amigo xD Como sabem alguns aqui o meu curso até ao 12º ano foi Electrotécnia, o cabo ou é de fibra ou não é xD não há meio termo ;) daí isso das raspas ser alta peta grin o wAZ0R ainda deve saber explicar melhor que eu visto que ele trabalhou na ZON penso ;)

11 Fev 2012, 14:25 [#35]
Flexi Escreveu:A Zon dentro em breve arranja algo parecido...é sempre assim, A ZON faz algo a meo arranja outra coisa parecida, a MEO faz uma coisa nova a ZON faz outra coisa parecida a seguir...por isso vai tudo dar ao mesmo, embora se fosse benfiquista teria de ter obrigatoriamente a MEO por causa do Canal do clube, de resto...
Era disto que eu estava a falar.

11 Fev 2012, 17:10 [#40]
marcioo Escreveu:
Jals Escreveu: Tinhas problemas com a MEO Fibra? Eu até agora estou a gostar muito, a net é sem dúvida muito rápida
Não, meo por cabo ;)

Estou a ver o canal do Quim e do Zé :mrgreen:
ADSL? Oh, pois, se tivesses a MEO Fibra é que vias a verdadeira qualidade desta net xD
Imagem