Então tenta lá ver isso caseiro
era mesmo bacano 
Acho que é só pores os teus dados cliente PT e pronto
Acho que é só pores os teus dados cliente PT e pronto
A ZON Fibra já existia, a qual o Director "não sei das quantas" do MEO chamou de "raspas de fibra". Realmente, aderi à ZON há algum tempo atrás, e escolhi a fibra óptica deles. O serviço era lastimável, e a conexão era muito mais fraca do que o publicitado e contratado, para além de haver quebras de sinal a toda a hora.h3nras sc Escreveu:Se não estou em erro, a ZON lançou a ZON fibra e passado uma/duas semanas a meo também lançou a meo fibra.Zé Nuno Escreveu:Imitou aonde?
like!scpyrus Escreveu:A ZON Fibra já existia, a qual o Director "não sei das quantas" do MEO chamou de "raspas de fibra". Realmente, aderi à ZON há algum tempo atrás, e escolhi a fibra óptica deles. O serviço era lastimável, e a conexão era muito mais fraca do que o publicitado e contratado, para além de haver quebras de sinal a toda a hora.Mudei para o MEO, nunca mais houve quebras de sinal, porque isto é fibra A SÉRIO, não é à custa de falcatruas.
Acho que não, os MEO que so tem televisão não funciona, pensoRodri_scp Escreveu:Capfca, não importa se é fibra ou não é!
Dá para qualquer MEO![]()
Eu por acaso tenho razões de queixa, muitas vezes tenho quebra de rede e fico normalmente o fim-de-semana sem ter MEO! Não sei o que faz isto acontecer, em meio ano tive 3 ou 4 quebras de rede e ainda esta semana parava bastantes vezes :/ Mas prefiro a MEO à ZON, isso prefiro grinscpyrus Escreveu:A ZON Fibra já existia, a qual o Director "não sei das quantas" do MEO chamou de "raspas de fibra". Realmente, aderi à ZON há algum tempo atrás, e escolhi a fibra óptica deles. O serviço era lastimável, e a conexão era muito mais fraca do que o publicitado e contratado, para além de haver quebras de sinal a toda a hora.h3nras sc Escreveu:Se não estou em erro, a ZON lançou a ZON fibra e passado uma/duas semanas a meo também lançou a meo fibra.Zé Nuno Escreveu:Imitou aonde?Mudei para o MEO, e nunca mais houve quebras de sinal, porque isto é fibra A SÉRIO, não é à custa de falcatruas.
Mas pronto, isto nem sequer tem a ver com o tópico. Acho que poderíamos criar alguma coisa com isto... o problema seria ter todos os utilizadores com o MEO. O ideal, como já tenho dito variadas vezes, era fazer stream na internet; reanimar a extinta DTL TV.
marcioo Escreveu:Acho que não, os MEO que so tem televisão não funciona, pensoRodri_scp Escreveu:Capfca, não importa se é fibra ou não é!

Tinhas problemas com a MEO Fibra? Eu até agora estou a gostar muito, a net é sem dúvida muito rápidamarcioo Escreveu:Acho que não, os MEO que so tem televisão não funciona, pensoRodri_scp Escreveu:Capfca, não importa se é fibra ou não é!
Eu por acaso tenho razões de queixa, muitas vezes tenho quebra de rede e fico normalmente o fim-de-semana sem ter MEO! Não sei o que faz isto acontecer, em meio ano tive 3 ou 4 quebras de rede e ainda esta semana parava bastantes vezes :/ Mas prefiro a MEO à ZON, isso prefiro grinscpyrus Escreveu:A ZON Fibra já existia, a qual o Director "não sei das quantas" do MEO chamou de "raspas de fibra". Realmente, aderi à ZON há algum tempo atrás, e escolhi a fibra óptica deles. O serviço era lastimável, e a conexão era muito mais fraca do que o publicitado e contratado, para além de haver quebras de sinal a toda a hora.h3nras sc Escreveu:Se não estou em erro, a ZON lançou a ZON fibra e passado uma/duas semanas a meo também lançou a meo fibra.Zé Nuno Escreveu:Imitou aonde?Mudei para o MEO, e nunca mais houve quebras de sinal, porque isto é fibra A SÉRIO, não é à custa de falcatruas.
Mas pronto, isto nem sequer tem a ver com o tópico. Acho que poderíamos criar alguma coisa com isto... o problema seria ter todos os utilizadores com o MEO. O ideal, como já tenho dito variadas vezes, era fazer stream na internet; reanimar a extinta DTL TV.

Dai eu usar cabovisãoRSantos Escreveu:Eu sempre tive quebras de sinal, tanto com a ZON como com a MEO.
Gosto mais do pacto de canais oferecidos pela ZON, mas confesso que, no que toca a canais temáticos, a MEO leva vantagem.
Há uma coisa em que a ZON é realmente muito melhor do que a MEO, a meu ver, claro. Falo da qualidade do serviço de apoio ao cliente. Quando era cliente MEO, necessitei que um técnico da MEO se deslocasse a minha a casa para resolver um problema, mas essa deslocação só aconteceu muitos dias após a solicitação da mesma. Aliás, aconteceu várias vezes ter que esperar dias e até mesmo semanas pelo apoio da MEO. Com a ZON isso não aconteceu; Sempre que foi preciso agendar a vinda de um técnico cá a casa, foi de um dia para o outro. Pessoalmente, até achei os técnicos da ZON mais atenciosos e prestáveis do que os da MEO.

Era disto que eu estava a falar.Flexi Escreveu:A Zon dentro em breve arranja algo parecido...é sempre assim, A ZON faz algo a meo arranja outra coisa parecida, a MEO faz uma coisa nova a ZON faz outra coisa parecida a seguir...por isso vai tudo dar ao mesmo, embora se fosse benfiquista teria de ter obrigatoriamente a MEO por causa do Canal do clube, de resto...

marcioo Escreveu:Em termos de qualidade de internet a ZON ultrapassa e bem a MEO mas em termos de canais temáticos e funcionalidades a MEO ultrapassa e bem a ZON, eu tenho a MEO por isso era excelente um canal da DTL
Não, meo por caboJals Escreveu: Tinhas problemas com a MEO Fibra? Eu até agora estou a gostar muito, a net é sem dúvida muito rápida
ADSL? Oh, pois, se tivesses a MEO Fibra é que vias a verdadeira qualidade desta netmarcioo Escreveu:Não, meo por caboJals Escreveu: Tinhas problemas com a MEO Fibra? Eu até agora estou a gostar muito, a net é sem dúvida muito rápida
Estou a ver o canal do Quim e do Zé :mrgreen: