Já está tudo resolvido felizmente. Aconteceu o que o edu referiu anteriormente. Entregaram a uma vizinha (porteira) e eu nada sabia. Ou seja, deixaram com uma vizinha minha como se deixassem em minha casa e eu nada sabia... Tudo porque teve preguiça de subir ao 8º andar (tenho elevadores funcionais lol) tendo eu abrido a porcaria da porta! Isto foi o que mais me irritou... Tocaram ontem perto das 13h e eu abri a porta do prédio, mas ninguém subiu... Fiquei a pensar que tinha sido um dos rapazes que distribui publicidade.
Enfim... Lá vou eu ter que telefonar amanhã para os CTT para anular o requerimento que efectuei pois já me encontro com a camisola. E explico o que se sucedeu. Dum puxão de orelhas não se livra... As encomendas das pessoas não se podem tratar como um saco de batatas. Não se pode entregar uma encomenda assim a uma pessoa qualquer sem o meu conhecimento.
Quanto a isso que referes Filipe, eu acho que bastava uma única coisa para além da assinatura: o nº do BI da pessoa a quem foi entregue. Uma rubrica de nada vale. Sei lá identificar uma pessoa por uns rabiscos que nem a assinatura do BI é... Entendes? Eu já trabalhei no Aprovisionamento duma Worten e recebia encomendas de grande valor e se houvesse raia eu era logo identificado porque tinha que colocar o meu nome legível e ainda o nº mecanográfico que me identifica rapidamente.
A pressa e a lei do menor esforço é o que prevalece sempre e depois surgem estas situações. Felizmente tudo correu bem. Obrigado a todos pelos testemunhos
Com a resolução do problema o tópico pode ser fechado. Embora ache que possa vir a ser útil no futuro. Nem que seja para discutir um problema parecido ao meu, problemas de alfândega, etc. Mas fica ao vosso critério