Re: Sim, meu, eu tenho um segredo...

03 Mar 2012, 00:17 [#201]
PesTuga Escreveu:Eu tenho um, aliás dois segredos, um deles nem é bem segredo pois algum pessoal já sabe.
Spoiler
Eu, o dr0pdead e o edudred andamos todos na mesma turma. :sorridente:

Agora um segredo mais sério, eu e o dr0pdead já roubamos uma Red Bull num café, estava um dia de verão e muito calor o dinheiro era insuficiente para a comprarmos, e como tinhamos muita sede na altura, com a adrenalina roubamos aquilo, eu como sou grandezito pus-me a frente com uns amigos e ele saiu com a Red Bull depois bebemos a meias. grin
Não nós orgulhamos mas aconteceu :/ já foi passado.
Ahah, velhos tempos... grin
Ainda me lembro de divulgar essa informação na Botica dos Tugas. xD

03 Mar 2012, 00:21 [#202]
A falar em castigos na escola. Quando eu andava no 7º ano aconteceu um episódio 'engraçado'. Duas colegas minhas tinham apanhado falta disciplinar ou de material (não me recordo bem) e a professora apontou as faltas no livro de ponto a lápis, esquecendo-se de passar a caneta e, como o livro ficou na sala para o professor seguinte pegar no livro, elas conseguiram apagar as faltas durante o intervalo.

Resultado: Apanharam duas semanas a trabalhar na cantina/bufete e a arrumar livros na biblioteca. Eu que nunca fui de ir ao bufete nos intervalos, lembro-me de ter lá ido muitas vezes durante essas duas semanas só para obrigá-las a trabalhar. Haha. :mrgreen:

03 Mar 2012, 00:22 [#203]
RSantos Escreveu:A falar em castigos na escola. Quando eu andava no 7º ano aconteceu um episódio 'engraçado'. Duas colegas minhas tinham apanhado falta disciplinar ou de material (não me recordo bem) e a professora apontou as faltas no livro de ponto a lápis, esquecendo-se de passar a caneta e, como o livro ficou na sala para o professor seguinte pegar no livro, elas conseguiram apagar as faltas durante o intervalo.

Resultado: Apanharam duas semanas a trabalhar na cantina/bufete e a arrumar livros na biblioteca. Eu que nunca fui de ir ao bufete nos intervalos, lembro-me de ter lá ido muitas vezes só para obrigá-las a trabalhar. Haha. :mrgreen:
és mau tu, agora as moças trabalham num cabeleireiro e uma chama-se lisete e a outra vanessa unha de gel. :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

03 Mar 2012, 00:37 [#204]
Aqui vai um segredo, um pouco caricata :p

Antes de lerem tenham em conta que não foi culpa minha :redcard:
Spoiler
Já gritei golo do Porto numa esplanada cheia de Benfiquistas durante um derby :rock:
Houve um chavalo que veio para a minha Beira começar a resmungar porque estava com uma miuda e queria impressiona-la. Eu apenas me levantei o o rapaz reparou que eu era 20 cm mais alto que ele.
Como eu não o queria deixar mal em frente a moça, em vez de me chatear disse "Bu" e apontei para longe. Ele fugiu.
Dias depois descobri que ele era primo de um colega meu porque os vi juntos. Falei com o meu colega e descobri que a tal miuda era namorada dele a meio ano e acabou com ele no dia seguinte ao incidente :p

03 Mar 2012, 00:41 [#205]
Mr. 10 Escreveu:Aqui vai um segredo, um pouco caricata :p

Antes de lerem tenham em conta que não foi culpa minha :redcard:
Spoiler
Já gritei golo do Porto numa esplanada cheia de Benfiquistas durante um derby :rock:
Houve um chavalo que veio para a minha Beira começar a resmungar porque estava com uma miuda e queria impressiona-la. Eu apenas me levantei o o rapaz reparou que eu era 20 cm mais alto que ele.
Como eu não o queria deixar mal em frente a moça, em vez de me chatear disse "Bu" e apontei para longe. Ele fugiu.
Dias depois descobri que ele era primo de um colega meu porque os vi juntos. Falei com o meu colega e descobri que a tal miuda era namorada dele a meio ano e acabou com ele no dia seguinte ao incidente :p
Só fazes bosta Espanhol! :mrgreen:
Grande LOL!