Ahah, velhos tempos... grinPesTuga Escreveu:Eu tenho um, aliás dois segredos, um deles nem é bem segredo pois algum pessoal já sabe.
Spoiler
Ainda me lembro de divulgar essa informação na Botica dos Tugas.
Ahah, velhos tempos... grinPesTuga Escreveu:Eu tenho um, aliás dois segredos, um deles nem é bem segredo pois algum pessoal já sabe.
Spoiler
és mau tu, agora as moças trabalham num cabeleireiro e uma chama-se lisete e a outra vanessa unha de gel. :mrgreen:RSantos Escreveu:A falar em castigos na escola. Quando eu andava no 7º ano aconteceu um episódio 'engraçado'. Duas colegas minhas tinham apanhado falta disciplinar ou de material (não me recordo bem) e a professora apontou as faltas no livro de ponto a lápis, esquecendo-se de passar a caneta e, como o livro ficou na sala para o professor seguinte pegar no livro, elas conseguiram apagar as faltas durante o intervalo.
Resultado: Apanharam duas semanas a trabalhar na cantina/bufete e a arrumar livros na biblioteca. Eu que nunca fui de ir ao bufete nos intervalos, lembro-me de ter lá ido muitas vezes só para obrigá-las a trabalhar. Haha. :mrgreen:
Só fazes bosta Espanhol! :mrgreen:Mr. 10 Escreveu:Aqui vai um segredo, um pouco caricata :p
Antes de lerem tenham em conta que não foi culpa minha :redcard:
Spoiler

Uma hipótese :oops2:Lima Escreveu:Vives para lá da fronteira?
like! ahahZé Nuno Escreveu:Acertas-te Lima!!!
*
Se tu és o Callejon o "Lima" é o Lima

E se ele é o Callejon, o eduardextreme é o eduardextreme.Zé Nuno Escreveu:Acertas-te Lima!!!
*

Não acredito!eduardextreme Escreveu:E se ele é o Callejon, o eduardextreme é o eduardextreme.Zé Nuno Escreveu:Acertas-te Lima!!!
*
Apanhei.Capfca Escreveu:Segredo:Spoiler