Morreu a noite passada um grande senhor, Nelson Mandela, com 95 anos.
Spoiler

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Era essa a piada...marcioo Escreveu:Podias era ter reparado que esse senhor não é o Nelson Mandela mas sim o Morgan Freeman :/

Ele nem reparou nisso!marcioo Escreveu:Podias era ter reparado que esse senhor não é o Nelson Mandela mas sim o Morgan Freeman :/
Not sure if...marcioo Escreveu:Podias era ter reparado que esse senhor não é o Nelson Mandela mas sim o Morgan Freeman :/

É natural que eles não tenham percebido. Eles não são craques a raciocinar. Se calhar precisavam que estivesse dentro de outro spoiler ou que a imagem estivesse por baixo do quote.Padrão Escreveu:Not sure if...marcioo Escreveu:Podias era ter reparado que esse senhor não é o Nelson Mandela mas sim o Morgan Freeman :/

E que tal explicarem ohh crânios?eduardextreme Escreveu:É natural que eles não tenham percebido. Eles não são craques a raciocinar. Se calhar precisavam que estivesse dentro de outro spoiler ou que a imagem estivesse por baixo do quote.Padrão Escreveu:Not sure if...marcioo Escreveu:Podias era ter reparado que esse senhor não é o Nelson Mandela mas sim o Morgan Freeman :/
E eu a pensar que eu era o teu melhor amigo!Coincs Escreveu:Meu amigo Sportingboy,
é sempre muito bom ter-te por perto e desfrutar da tua companhia e lealdade, pois é fundamental ter a amizade e o carinho de alguém para que possamos partilhar as nossas alegrias e angústias, e falar dos nossos problemas sem receios ou reservas.
Mas o melhor de conhecer alguém como tu é não sentir-me obrigado a nada, é poder estar contigo a ver os jogos da DTL no sofá sem mesmo dizer uma palavra, sem sentir tédio ou vontade de estar os Tugas a ganharem, mas sentir falta das vitórias nos Lobos nos momentos em que estão longe, de ganharem o campeonato.
Ser amigo é saber aproveitar o que de melhor o outro tem para oferecer-nos, é reconhecer os defeitos mas sabê-los suportáveis e, por outro lado, ser amigo é oferecer as nossas virtudes com toda a generosidade do mundo e viver sem máscaras ou dissimulações, de uma maneira autêntica, sem tentar esconder ou escamotear os nossos pequenos vícios, manias ou idiossincrasias.
Há muito tempo que penso em escrever-te alguma coisa a falar do sentido da amizade, esta coisa que nos envolve de maneira tão natural que nem nos preocupamos muito em perceber, ao certo, o que ela significa. Talvez eu não consiga expressar ao certo esse tal significado, mas é bom saber que existe alguém que se preocupa connosco, que nos apoia, mesmo que em alguns momentos não concorde plenamente com o que estamos a pensar ou a fazer e que, então, nessas tais circunstâncias, não hesita em colocar o seu ponto-de-vista, apenas com o intuito de iluminar um pouco mais o nosso caminho. E é assim que faz um verdadeiro amigo, com liberdade e segurança, pois tem a certeza de que uma opinião divergente não será capaz de alterar um sentimento profundo de confiança recíproca e sincera.
És o meu melhor amigo Sportingirl
Não sou gay, mas o marcioo é.

Reparei agora que não disse tudo o que desejava dizer acerca do Coincs, por isso acrescento isto:sportingboy Escreveu:
Óbvio...sportingboy Escreveu:Reparei agora que não disse tudo o que desejava dizer acerca do Coincs, por isso acrescento isto:sportingboy Escreveu:
Eu e o Coincs somos daqueles amigos virtuais que estão sempre distantes mas próximos. Distantes em quilómetros e muito próximos em níveis de amizade.
Eu não quero ofender ninguém, longe disso, mas acho que nunca tive um amigo como ele. Muitas vezes venho à DTL e só vejo os posts dele para me animar um pouco.
Só o comecei a começar melhor este ano, falávamos no balneário e andavamos sempre "pegados" nos treinos. Acho que temos uma relação parecida com o Cristiano Ronaldo e o Marcelo.
Acho-o inspirador, tal como é a nossa GRANDE amizade.
Muitos dizem que a nossa missão era sermos amigos e eu aceito. Gosto de dizer que foi o destino que nos juntou e gosto de dizer que ele é um AMIGO.
Já tenho as 120 agora. ahah

No meio disto tudo, só não gostas é do Flexi, certo?R.Patricio Escreveu:...PS: Referir que eu adoro o eduarextreme, o RSantos, o PDomingues e o LeonV. Gosto muito de voçês
Pensei exactamente o mesmopdomingues Escreveu:No meio disto tudo, só não gostas é do Flexi, certo?R.Patricio Escreveu:...PS: Referir que eu adoro o eduarextreme, o RSantos, o PDomingues e o LeonV. Gosto muito de voçês
Eu tenho um "fraquinho" por ele, não o quis foi admitirpdomingues Escreveu:No meio disto tudo, só não gostas é do Flexi, certo?R.Patricio Escreveu:...PS: Referir que eu adoro o eduarextreme, o RSantos, o PDomingues e o LeonV. Gosto muito de voçês

Já estou habituadoCFC Escreveu:Pensei exactamente o mesmopdomingues Escreveu:No meio disto tudo, só não gostas é do Flexi, certo?R.Patricio Escreveu:...PS: Referir que eu adoro o eduarextreme, o RSantos, o PDomingues e o LeonV. Gosto muito de voçês