Re: Ah, e tal...

06 Dez 2013, 14:14 [#3245]
marcioo Escreveu:Podias era ter reparado que esse senhor não é o Nelson Mandela mas sim o Morgan Freeman :/
Ele nem reparou nisso!
Spoiler
RJPR Escreveu:Olá, sou o RJPR e penso que... sou o melhor da DTL. Não há dúvidas disso. Todo o trabalho que tenho vindo a desenvolver foi com o intuito de estar no topo, e é exatamente aí que estou neste momento.
Se me perguntassem quem seria o melhor depois de mim, não saberia responder, porque apenas estou focado na minha ascensão e no meu futuro. O resto é detalhes, apartes da minha vida.
Penso que... os títulos que ganhei até aqui, foram todos merecidos. Não havia nenhuma equipa que tivesse alguém com mais qualidade do que eu, pelo que os Nocturnos é que sairam a ganhar.
Se desprezo o pdomingues? Não, apenas quero que ele me aumente o salário. Não faz sentido eu ser o melhor do mundo e não ser o mais bem pago.
Eu sou o Raúl Ribeiro, e uso Linic for Men!
Fizeste-me lebrar o Coincs agora. Ele também acha que é o melhor do Mundo. Só não gozo com ele porque somos amigos.
Eu e o Coincs somos daqueles amigos virtuais que estão sempre distantes mas próximos. Distantes em quilómetros e muito próximos em níveis de amizade.
Sem querer ofender ninguém, acho que nunca tive um amigo como ele. Muitas vezes venho à DTL e só vejo os posts dele para me animar um pouco.
Acho-o inspirador, tal como é a nossa GRANDE amizade.
Muitos dizem que a nossa missão era sermos amigos e eu aceito. Gosto de dizer que foi o destino que nos juntou e gosto de dizer que ele é um AMIGO.

06 Dez 2013, 14:51 [#3247]
Padrão Escreveu:
marcioo Escreveu:Podias era ter reparado que esse senhor não é o Nelson Mandela mas sim o Morgan Freeman :/
Not sure if...
É natural que eles não tenham percebido. Eles não são craques a raciocinar. Se calhar precisavam que estivesse dentro de outro spoiler ou que a imagem estivesse por baixo do quote. xD
Imagem

06 Dez 2013, 18:10 [#3248]
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:
Not sure if...
É natural que eles não tenham percebido. Eles não são craques a raciocinar. Se calhar precisavam que estivesse dentro de outro spoiler ou que a imagem estivesse por baixo do quote. xD
E que tal explicarem ohh crânios?

06 Dez 2013, 22:51 [#3249]
Meu amigo Sportingboy,

é sempre muito bom ter-te por perto e desfrutar da tua companhia e lealdade, pois é fundamental ter a amizade e o carinho de alguém para que possamos partilhar as nossas alegrias e angústias, e falar dos nossos problemas sem receios ou reservas.
Mas o melhor de conhecer alguém como tu é não sentir-me obrigado a nada, é poder estar contigo a ver os jogos da DTL no sofá sem mesmo dizer uma palavra, sem sentir tédio ou vontade de estar os Tugas a ganharem, mas sentir falta das vitórias nos Lobos nos momentos em que estão longe, de ganharem o campeonato.
Ser amigo é saber aproveitar o que de melhor o outro tem para oferecer-nos, é reconhecer os defeitos mas sabê-los suportáveis e, por outro lado, ser amigo é oferecer as nossas virtudes com toda a generosidade do mundo e viver sem máscaras ou dissimulações, de uma maneira autêntica, sem tentar esconder ou escamotear os nossos pequenos vícios, manias ou idiossincrasias.
Há muito tempo que penso em escrever-te alguma coisa a falar do sentido da amizade, esta coisa que nos envolve de maneira tão natural que nem nos preocupamos muito em perceber, ao certo, o que ela significa. Talvez eu não consiga expressar ao certo esse tal significado, mas é bom saber que existe alguém que se preocupa connosco, que nos apoia, mesmo que em alguns momentos não concorde plenamente com o que estamos a pensar ou a fazer e que, então, nessas tais circunstâncias, não hesita em colocar o seu ponto-de-vista, apenas com o intuito de iluminar um pouco mais o nosso caminho. E é assim que faz um verdadeiro amigo, com liberdade e segurança, pois tem a certeza de que uma opinião divergente não será capaz de alterar um sentimento profundo de confiança recíproca e sincera.

És o meu melhor amigo Sportingirl <3
Não sou gay, mas o marcioo é.

06 Dez 2013, 22:53 [#3250]
Coincs Escreveu:Meu amigo Sportingboy,

é sempre muito bom ter-te por perto e desfrutar da tua companhia e lealdade, pois é fundamental ter a amizade e o carinho de alguém para que possamos partilhar as nossas alegrias e angústias, e falar dos nossos problemas sem receios ou reservas.
Mas o melhor de conhecer alguém como tu é não sentir-me obrigado a nada, é poder estar contigo a ver os jogos da DTL no sofá sem mesmo dizer uma palavra, sem sentir tédio ou vontade de estar os Tugas a ganharem, mas sentir falta das vitórias nos Lobos nos momentos em que estão longe, de ganharem o campeonato.
Ser amigo é saber aproveitar o que de melhor o outro tem para oferecer-nos, é reconhecer os defeitos mas sabê-los suportáveis e, por outro lado, ser amigo é oferecer as nossas virtudes com toda a generosidade do mundo e viver sem máscaras ou dissimulações, de uma maneira autêntica, sem tentar esconder ou escamotear os nossos pequenos vícios, manias ou idiossincrasias.
Há muito tempo que penso em escrever-te alguma coisa a falar do sentido da amizade, esta coisa que nos envolve de maneira tão natural que nem nos preocupamos muito em perceber, ao certo, o que ela significa. Talvez eu não consiga expressar ao certo esse tal significado, mas é bom saber que existe alguém que se preocupa connosco, que nos apoia, mesmo que em alguns momentos não concorde plenamente com o que estamos a pensar ou a fazer e que, então, nessas tais circunstâncias, não hesita em colocar o seu ponto-de-vista, apenas com o intuito de iluminar um pouco mais o nosso caminho. E é assim que faz um verdadeiro amigo, com liberdade e segurança, pois tem a certeza de que uma opinião divergente não será capaz de alterar um sentimento profundo de confiança recíproca e sincera.

És o meu melhor amigo Sportingirl <3
Não sou gay, mas o marcioo é.
E eu a pensar que eu era o teu melhor amigo! :'(
Imagem

07 Dez 2013, 18:27 [#3251]
sportingboy Escreveu:
Reparei agora que não disse tudo o que desejava dizer acerca do Coincs, por isso acrescento isto:

Eu e o Coincs somos daqueles amigos virtuais que estão sempre distantes mas próximos. Distantes em quilómetros e muito próximos em níveis de amizade.
Eu não quero ofender ninguém, longe disso, mas acho que nunca tive um amigo como ele. Muitas vezes venho à DTL e só vejo os posts dele para me animar um pouco.
Só comecei a conhecê-lo melhor este ano, falávamos no balneário e andavamos sempre "pegados" nos treinos. Acho que temos uma relação parecida com o Cristiano Ronaldo e o Marcelo.
Muitos dizem que a nossa missão era sermos amigos e eu aceito. Gosto de dizer que foi o destino que nos juntou e gosto de dizer que ele é um AMIGO.

Já tenho as 120 agora. ahah
Última edição por Nogueira em 07 Dez 2013, 21:21, editado 1 vez no total.

07 Dez 2013, 21:01 [#3252]
sportingboy Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Reparei agora que não disse tudo o que desejava dizer acerca do Coincs, por isso acrescento isto:

Eu não quero ofender ninguém, longe disso, mas acho que nunca tive um amigo como ele. Muitas vezes venho à DTL e só vejo os posts dele para me animar um pouco.
Só o comecei a começar melhor este ano, falávamos no balneário e andavamos sempre "pegados" nos treinos. Acho que temos uma relação parecida com o Cristiano Ronaldo e o Marcelo.

Já tenho as 120 agora. ahah
Óbvio...

08 Dez 2013, 11:07 [#3254]
Ah, e tal sou administrador..
Qual é a cena de ser administrador? Saber tudo o que as pessoas fazem? Gravar jogos?
Depois tem sempre o seu lugarzinho na Seleção Nacional, e não fazem nada depois "fico chateado, com certeza que fico chateado".
Depois "falam, falam, falam, mas não dizem nada", o que é bonito de se ver.. Um é o Eduardo dos extremos, é que é o 8 ou o 80, faz tudo e depois não faz nada. O outro é o Santos, que só por teu o meu apelido, estás na lista negra. O Domingues que com 33 Anos ainda anda aqui e tambem o Flexibilidade que com 31 anos tambem já devia ir apanhar laranjas. O Leãozinho já está cá á tanto tempo que se fartou disto..

PS: Referir que eu adoro o eduarextreme, o RSantos, o PDomingues e o LeonV. Gosto muito de voçês <3
Imagem

08 Dez 2013, 14:26 [#3256]
pdomingues Escreveu:
R.Patricio Escreveu:...PS: Referir que eu adoro o eduarextreme, o RSantos, o PDomingues e o LeonV. Gosto muito de voçês <3
No meio disto tudo, só não gostas é do Flexi, certo? :)
Pensei exactamente o mesmo xD

08 Dez 2013, 17:13 [#3257]
pdomingues Escreveu:
R.Patricio Escreveu:...PS: Referir que eu adoro o eduarextreme, o RSantos, o PDomingues e o LeonV. Gosto muito de voçês <3
Eu tenho um "fraquinho" por ele, não o quis foi admitir xD
Imagem

10 Dez 2013, 10:37 [#3260]
CFC Escreveu:
pdomingues Escreveu:
Pensei exactamente o mesmo xD
Já estou habituado xD xD
Legendary Striker... is back again 8)