Já estamos no euro há muito tempo. €nsinados!eduardextreme Escreveu:Estão bem ensinado$.
Dinheiro é o melhor presente que me podem dar, assim é da maneira que o gasto naquilo que gosto.
Já estamos no euro há muito tempo. €nsinados!eduardextreme Escreveu:Estão bem ensinado$.

Já que gostas de te armar em esperto, tal como eu: (RSantos Escreveu:Já estamos no euro há muito tempo. €nsinados!eduardextreme Escreveu:Estão bem ensinado$.![]()

RSantos, foste abafadoeduardextreme Escreveu:Já que gostas de te armar em esperto, tal como eu: (RSantos Escreveu:Já estamos no euro há muito tempo. €nsinados!eduardextreme Escreveu:Estão bem ensinado$.![]()
)
Com a tua frase, insinuas que coloquei o escudo. O sinal que coloquei é do dólar, que tem apenas uma linha vertical, ao contrário do escudo que tem duas.

Eu já sabia que ias dizer isso.eduardextreme Escreveu:Já que gostas de te armar em esperto, tal como eu: (RSantos Escreveu:Já estamos no euro há muito tempo. €nsinados!eduardextreme Escreveu:Estão bem ensinado$.![]()
)
Com a tua frase, insinuas que coloquei o escudo. O sinal que coloquei é do dólar, que tem apenas uma linha vertical, ao contrário do escudo que tem duas.
Tem o típico bolsinho do Doraemon? Eu odeio esses bolsos.Capfca Escreveu:Eu recebi uma camisola de capuz que não gosto, logo foi um bom Natal XD

É por essas e por outras que o dinheiro é sempre mais bem vindo.Capfca Escreveu:Eu adoro e ando sempre de Sweats, mas digamos que a minha tia conseguiu encontrar a sweat mais fina e mais "gay" no raio da loja. Eu bem avisei que ia com ela mas pronto.