Re: Ah, e tal...

26 Dez 2013, 14:40 [#3323]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Estão bem ensinado$. xD
Já estamos no euro há muito tempo. €nsinados! xD
Já que gostas de te armar em esperto, tal como eu: ( xD )
Com a tua frase, insinuas que coloquei o escudo. O sinal que coloquei é do dólar, que tem apenas uma linha vertical, ao contrário do escudo que tem duas. :geek:
Imagem

26 Dez 2013, 15:29 [#3324]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:
Com a tua frase, insinuas que coloquei o escudo. O sinal que coloquei é do dólar, que tem apenas uma linha vertical, ao contrário do escudo que tem duas. :geek:
RSantos, foste abafado xD

26 Dez 2013, 15:36 [#3326]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:
Eu já sabia que ias dizer isso. xD
Estamos em Portugal, usas o Euro! Ponto final. xD

26 Dez 2013, 18:27 [#3337]
Nós chamamos a isso camisolas tipo kanguru por causa dos bolsos grandes e que são unidos(como a mãe kanguru tem para proteger os filhotes). Geralmente é aquela peça de roupa que os ginásios gostam mais e mandam fazer uma impressão personalizada. Existe isso em versão casaco que é com fecho na frente e com capuz, mas geralmente a fechada com bolsos na frente é a mais popular pois os bolsos dão bastante jeito.
Legendary Striker... is back again 8)

26 Dez 2013, 19:00 [#3339]
Capfca Escreveu:Eu adoro e ando sempre de Sweats, mas digamos que a minha tia conseguiu encontrar a sweat mais fina e mais "gay" no raio da loja. Eu bem avisei que ia com ela mas pronto.
É por essas e por outras que o dinheiro é sempre mais bem vindo. xD