Re: Ah, e tal...

09 Jan 2014, 15:42 [#3501]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Espero bem que isto seja fake :facepalm:
Não estou a ver em quê é que isso é ofensivo.
Se levarem para o jogo de Domingo mostra desrespeito. Se nunca o fizeram, o momento correcto para levarem isto não é Domingo. Só mostra que o estão a fazer para provocar os adeptos adversários e não para louvar esse "senhor".

13 Jan 2014, 23:34 [#3503]
tbvsac Escreveu:
AnjoTuga Escreveu:tbvsac chamavas pah (tipo que me conheces ao vivo ahaha, a culpa é do rqdv7 que nunca combina ir pagar o café aos dois)
Também viste o Pedro Ribeiro? xD Estava lá por perto. Eu estava nas escadas mais à direita e quase no topo. Fiquei até quase toda a gente ir embora, por isso deves ter passado por mim xD
temos que combinar mas é um café pah andamos todos em lisboa e nem 1 café se combina, pouca vergonha.
O flexi têm de vir lá do fim do mundo para vir pagar o café está visto. :assobio:
Imagem

14 Jan 2014, 01:33 [#3505]
Jals Escreveu:Alguém já comprou algo pelo site da amazon? É que queria comprar um casaco, só que deixou de existir no site da loja, e viu-o para aí 30 euros mais barato na amazon.co.uk.
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM.
Quantas vezes já devo ter dito que já comprei carradas de coisas na Amazon UK. xD
Imagem

14 Jan 2014, 15:09 [#3511]
Jals Escreveu:Já está encomendado no francês. Era onde ficava mais barato. :)
Tem cuidado é com eventuais valores mínimos para obteres portes grátis.
Acho que na Amazon UK são 25 libras.

Os portes podem ser muito altos quando não são grátis, é preciso ter atenção a isso.
Imagem

17 Jan 2014, 18:40 [#3516]
eduardextreme Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:Quem me dera. ;)
O carro, a idade para conduzir ou as duas anteriores?
A idade é um bocado relativa, se souberes conduzir, tiveres carro e não fores apanhado podes conduzir na boa.

17 Jan 2014, 19:36 [#3518]
Riscas Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:Quem me dera. ;)
O carro, a idade para conduzir ou as duas anteriores?
A idade é um bocado relativa, se souberes conduzir, tiveres carro e não fores apanhado podes conduzir na boa.
Se ele for um otário sim.
Imagem

17 Jan 2014, 20:00 [#3519]
Quem se arrisca a conduzir sem carta, seja ou não de maioridade, e tiver um acidente que, por acaso, mate ou cause lesões irreversíveis a uma pessoa, mete-se numa encrenca valente. Só mesmo um otário (e já é ser amigo) é que conduz sem carta.