Se levarem para o jogo de Domingo mostra desrespeito. Se nunca o fizeram, o momento correcto para levarem isto não é Domingo. Só mostra que o estão a fazer para provocar os adeptos adversários e não para louvar esse "senhor".eduardextreme Escreveu:Não estou a ver em quê é que isso é ofensivo.Laker Escreveu:Espero bem que isto seja fake
Re: Ah, e tal...
13 Jan 2014, 23:30 [#3502]Alguém já comprou algo pelo site da amazon? É que queria comprar um casaco, só que deixou de existir no site da loja, e viu-o para aí 30 euros mais barato na amazon.co.uk.

13 Jan 2014, 23:34 [#3503]temos que combinar mas é um café pah andamos todos em lisboa e nem 1 café se combina, pouca vergonha.tbvsac Escreveu:Também viste o Pedro Ribeiro?AnjoTuga Escreveu:tbvsac chamavas pah (tipo que me conheces ao vivo ahaha, a culpa é do rqdv7 que nunca combina ir pagar o café aos dois)Estava lá por perto. Eu estava nas escadas mais à direita e quase no topo. Fiquei até quase toda a gente ir embora, por isso deves ter passado por mim
O flexi têm de vir lá do fim do mundo para vir pagar o café está visto.

14 Jan 2014, 00:08 [#3504]Eu já mandei vir e chegou tudo atá agora, sem nenhum problema!Jals Escreveu:Alguém já comprou algo pelo site da amazon? É que queria comprar um casaco, só que deixou de existir no site da loja, e viu-o para aí 30 euros mais barato na amazon.co.uk.
14 Jan 2014, 01:33 [#3505]SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM.Jals Escreveu:Alguém já comprou algo pelo site da amazon? É que queria comprar um casaco, só que deixou de existir no site da loja, e viu-o para aí 30 euros mais barato na amazon.co.uk.
Quantas vezes já devo ter dito que já comprei carradas de coisas na Amazon UK.

14 Jan 2014, 11:22 [#3507]Compra a vontade pelo amazon.uk...e se por algum acaso a tua encomenda não chegar reportas isso que eles enviam de novo 
Legendary Striker... is back again 
14 Jan 2014, 11:53 [#3508]Eu também já mandei vir muitas coisas da amazon.co.uk e só tenho a dizer bem. 
14 Jan 2014, 12:57 [#3509]Já está encomendado no francês. Era onde ficava mais barato. 

14 Jan 2014, 14:56 [#3510]Esse é o meu maior medo de encomendar roupa pela netJals Escreveu:Agora é esperar que o M me sirva.
14 Jan 2014, 15:09 [#3511]Tem cuidado é com eventuais valores mínimos para obteres portes grátis.Jals Escreveu:Já está encomendado no francês. Era onde ficava mais barato.
Acho que na Amazon UK são 25 libras.
Os portes podem ser muito altos quando não são grátis, é preciso ter atenção a isso.

14 Jan 2014, 16:09 [#3512]Paguei 79 euros mais 10 de portes. Acabou por ser o sítio mais barato mesmo assim.

17 Jan 2014, 17:00 [#3513]

Máquina!
17 Jan 2014, 18:34 [#3515]O carro, a idade para conduzir ou as duas anteriores?SérgioMatos Escreveu:Quem me dera.

17 Jan 2014, 18:40 [#3516]A idade é um bocado relativa, se souberes conduzir, tiveres carro e não fores apanhado podes conduzir na boa.eduardextreme Escreveu:O carro, a idade para conduzir ou as duas anteriores?SérgioMatos Escreveu:Quem me dera.
17 Jan 2014, 19:36 [#3518]Se ele for um otário sim.Riscas Escreveu:A idade é um bocado relativa, se souberes conduzir, tiveres carro e não fores apanhado podes conduzir na boa.eduardextreme Escreveu:O carro, a idade para conduzir ou as duas anteriores?SérgioMatos Escreveu:Quem me dera.

17 Jan 2014, 20:00 [#3519]Quem se arrisca a conduzir sem carta, seja ou não de maioridade, e tiver um acidente que, por acaso, mate ou cause lesões irreversíveis a uma pessoa, mete-se numa encrenca valente. Só mesmo um otário (e já é ser amigo) é que conduz sem carta.