Rubby Escreveu:O scpyrus tem razão.
Neste tópico pode ser colocado todo o tipo de material interessante às pessoas, tenha piada ou não. Daí ser generalizado.
Erro meu então.eduardextreme Escreveu:Não, o Scpyrus tem toda a razão.
Embora o nome seja "Tópico dos Engraçadinhos", também podem ser colocadas coisas que não sejam engraçadas.
O PesLord há mais de um ano mudou o nome deste tópico para "Vídeos, Imagens, Cartoons..." (qualquer coisa desse género) e muitos não gostaram.
Ele voltou a colocar o nome do tópico como "Tópico dos Engraçadinhos" mas com "Generalizado" no fim, que significa qualquer conteúdo, seja ele humorístico ou não.
Mas, segundo a lógica eu tenho razão. Agora assim como está escrito dá a entender que o "Generalizado" é uma espécie de sub-título. Por isso recomendo para meterem uma barra (/) entre as duas coisas, ou seja, "Tópicos dos Engraçadinhos/Generalizado", ou abrir um tópico para tudo. Não sei, só sei que para quem não conhece essa história fica complicado.
Mas sendo assim porque é que os vídeos de música têm tópicos próprios a até divididos por géneros? É por isso que logicamente estava certo, mas agora acho que percebi e peço novamente ao scpyrus desculpas se sentiu ofendido.
E obrigado a vocês por explicarem.