Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

11 Dez 2011, 12:20 [#4261]
Rubby Escreveu:O scpyrus tem razão.
Neste tópico pode ser colocado todo o tipo de material interessante às pessoas, tenha piada ou não. Daí ser generalizado. ;)
eduardextreme Escreveu:Não, o Scpyrus tem toda a razão.
Embora o nome seja "Tópico dos Engraçadinhos", também podem ser colocadas coisas que não sejam engraçadas.

O PesLord há mais de um ano mudou o nome deste tópico para "Vídeos, Imagens, Cartoons..." (qualquer coisa desse género) e muitos não gostaram.
Ele voltou a colocar o nome do tópico como "Tópico dos Engraçadinhos" mas com "Generalizado" no fim, que significa qualquer conteúdo, seja ele humorístico ou não.
Erro meu então.
Mas, segundo a lógica eu tenho razão. Agora assim como está escrito dá a entender que o "Generalizado" é uma espécie de sub-título. Por isso recomendo para meterem uma barra (/) entre as duas coisas, ou seja, "Tópicos dos Engraçadinhos/Generalizado", ou abrir um tópico para tudo. Não sei, só sei que para quem não conhece essa história fica complicado.

Mas sendo assim porque é que os vídeos de música têm tópicos próprios a até divididos por géneros? É por isso que logicamente estava certo, mas agora acho que percebi e peço novamente ao scpyrus desculpas se sentiu ofendido.
E obrigado a vocês por explicarem.
Imagem

11 Dez 2011, 12:22 [#4262]
CFC Escreveu:Ups, falhei, avatares tão parecidos...

Não Rubby, não é ele, eu já te mostro, deixa-me só usar aquele programa magnifico da página anterior.
Não consigo trabalhei com o Paint. BTW, tive a procurar nos comentários do Youtube por ideias semelhantes à minha, e vi este, o qual comprova a minha ideia:
This kid's nose is different. His eyebrows are furrier. He has buckteeth. His eyes are blue.
Common sense, guys. This isnt him

11 Dez 2011, 12:34 [#4264]
eduardextreme Escreveu:Na ausência de um tópico específico para esse assunto, coloca-se aqui.
Os vídeos de música têm um fórum próprio, assim como Jogos, Informática, Televisão e Sociedade.
Percebi a ideia, deviam de colocar isto no manual DTL também. Fica a sugestão.
E se, imagina, que há algum assunto que não haja tópico mas que tem potencial para vir a ser um tópico com nível de merecer esse nome? Claro que se for um vídeo, como aquele, mete-o cá não vou abrir um tópico, só se for para falar do bullying.
Imagem

11 Dez 2011, 13:44 [#4268]
caseir0 Escreveu:Isso é uma boa forma de educar os jogadores...ou não xD
Se houvesse esse sistema deixaria de haver jogadores individualistas...uma das coisas que mais aprecio no futebol!
Podiam fazer como nos reality shows e haver algo como "se deseja substituir o Tozé Marreco telefone para o 808 324 099". Isso é que os clubes ganhavam dinheiro. E obrigado, está aqui o próximo Futre (na qualidade de olho para o negócio por parte do mesmo).
Imagem

11 Dez 2011, 16:01 [#4270]
José Mourinho Escreveu:
Rubby Escreveu:O scpyrus tem razão.
Neste tópico pode ser colocado todo o tipo de material interessante às pessoas, tenha piada ou não. Daí ser generalizado. ;)
eduardextreme Escreveu:Não, o Scpyrus tem toda a razão.
Embora o nome seja "Tópico dos Engraçadinhos", também podem ser colocadas coisas que não sejam engraçadas.

O PesLord há mais de um ano mudou o nome deste tópico para "Vídeos, Imagens, Cartoons..." (qualquer coisa desse género) e muitos não gostaram.
Ele voltou a colocar o nome do tópico como "Tópico dos Engraçadinhos" mas com "Generalizado" no fim, que significa qualquer conteúdo, seja ele humorístico ou não.
Erro meu então.
Mas, segundo a lógica eu tenho razão. Agora assim como está escrito dá a entender que o "Generalizado" é uma espécie de sub-título. Por isso recomendo para meterem uma barra (/) entre as duas coisas, ou seja, "Tópicos dos Engraçadinhos/Generalizado", ou abrir um tópico para tudo. Não sei, só sei que para quem não conhece essa história fica complicado.

Mas sendo assim porque é que os vídeos de música têm tópicos próprios a até divididos por géneros? É por isso que logicamente estava certo, mas agora acho que percebi e peço novamente ao scpyrus desculpas se sentiu ofendido.
E obrigado a vocês por explicarem.
Não te preocupes; não és o único que pensa assim. :geek:

11 Dez 2011, 18:30 [#4276]
José Mourinho Escreveu:
tiago21 Escreveu: the power of irony :geek:

(o icon do geek também serve para acentuar essa ironia)
Sim, por isso mesmo. É que não estou a perceber naquele caso e a usar sempre a ironia é mau, pelo menos eu não vou adivinhar. Nem eu nem ninguém. Só se deve usar quando há contexto e o outro poderá perceber parte.
Quê? Não sabias que eu era um pseudo-intelectual? :geek: