Re: Coisas de quem nasceu nos anos 90

04 Mar 2012, 21:09 [#442]
The_Leixonense Escreveu:
frip Escreveu:Eu beber não tenho nada a esconder, sou uma pessoa que gosta de beber, e como sou "cheinho" xD tenho mais tolerancia ao alcool, é sempre a seguir, mas nunca cheguei a ficar mesmo bebado ;)
Pois é . eu gosto mais de comer do que beber certas bebidas :neko:
E tambem gosto de raparigas com curvas por isso elas tambem podem comer á vontade LOL grin
Sempre fui uma pessoa responsável,com boas companhias e com a cabeça no sitio por isso nao me ia meter em certas cenas ilícitas ;)
ahah, Leixonense grin Like!
Imagem

04 Mar 2012, 23:33 [#443]
Ai Sceper, Sceper...gostava tanto do teu avatar fôs-te logo mudar -.-

Anyway lembrei-me agora que no Oliver e Benji, pode ter tido jogadores reais! Lembrei-me agora que a estrela brasileira Roberto Maravilha pode ser o Ronaldo Fenómeno :geek:

Mas aqui é que fica interessante, esta não foi descoberta por mim. A personagem do Mark Landers, é inspirada no Kojiro Hyuga, jogador amador japonês e primo do criador da série ;)

EDIT: descobri outra sozinho!!!

O "nosso" Luís Figo!!!

Havia um jogador que jogava com o Oliver no Catalunha(Barçelona) e depois foi jogar no rival Bernabeu(Real Madrid). Ainda por cima esse personagem era português, extremo e esquerdino. Suspeitava, mas hoje por acaso apareceu-me um dado que dava a confirmação: o nome do personagem na versão original japonesa é nem mais nem menos que Fago :hum:

05 Mar 2012, 03:38 [#447]
propes36 Escreveu:http://9gag.com/gag/3104644
esta fixe :palminhas:
Sceper Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:
frip Escreveu:Eu beber não tenho nada a esconder, sou uma pessoa que gosta de beber, e como sou "cheinho" xD tenho mais tolerancia ao alcool, é sempre a seguir, mas nunca cheguei a ficar mesmo bebado ;)
Pois é . eu gosto mais de comer do que beber certas bebidas :neko:
E tambem gosto de raparigas com curvas por isso elas tambem podem comer á vontade LOL grin
Sempre fui uma pessoa responsável,com boas companhias e com a cabeça no sitio por isso nao me ia meter em certas cenas ilícitas ;)
ahah, Leixonense grin Like!
Tambem podes comer á vontade sceper eu deixo te grin grin
Imagem

05 Mar 2012, 14:45 [#450]
Mr. 10 Escreveu:Ai Sceper, Sceper...gostava tanto do teu avatar fôs-te logo mudar -.-
já tinha o meu avatar há muito tempo, mas acho que vou voltar a mudar porque este está feio. gostavas do avatar ou da rapariga? grin

realmente, vocês descobrem cada coisa, quando vocês se põe com as vossas descobertas, eu fico só a ver e a olhar tipo :o
Imagem

05 Mar 2012, 21:03 [#458]
Andr3 Escreveu:
Quack Escreveu:Esquece, então. ;)
Só me limitei a partilhar convosco o link da página, para o caso de alguém ainda não ter conhecimento do jogo ;)
Claro, não é por causa disso, mas sim por causa disto. Este é um canal que acompanho dia-a-dia, sempre que posta vídeos, hoje postou este, e tu postaste também, foi apenas por isso que perguntei. ;)

05 Mar 2012, 21:06 [#459]
Quack Escreveu:Claro, não é por causa disso, mas sim por causa disto. Este é um canal que acompanho dia-a-dia, sempre que posta vídeos, hoje postou este, e tu postaste também, foi apenas por isso que perguntei. ;)
Por acaso tinha pesquisado o "nick" no google para ver do que estavas a falar e encontrei o canal desse utilizador.
Se calhar quem postou no 9gag teve conhecimento através desse video, é provável.

05 Mar 2012, 21:08 [#460]
Andr3 Escreveu:
Quack Escreveu:Claro, não é por causa disso, mas sim por causa disto. Este é um canal que acompanho dia-a-dia, sempre que posta vídeos, hoje postou este, e tu postaste também, foi apenas por isso que perguntei. ;)
Por acaso tinha pesquisado o "nick" no google para ver do que estavas a falar e encontrei o canal desse utilizador.
Se calhar quem postou no 9gag teve conhecimento através desse video, é provável.
Provavelmente sim. Desculpa-me se em algum sentido te fiz alguma 'coisa', não era essa a minha intenção. ;)