Eu só não pus as fotos porque é muito grande 

ahah, Leixonense grin Like!The_Leixonense Escreveu:Pois é . eu gosto mais de comer do que beber certas bebidas :neko:frip Escreveu:Eu beber não tenho nada a esconder, sou uma pessoa que gosta de beber, e como sou "cheinho"tenho mais tolerancia ao alcool, é sempre a seguir, mas nunca cheguei a ficar mesmo bebado
E tambem gosto de raparigas com curvas por isso elas tambem podem comer á vontade LOL grin
Sempre fui uma pessoa responsável,com boas companhias e com a cabeça no sitio por isso nao me ia meter em certas cenas ilícitas

esta fixe :palminhas:propes36 Escreveu:http://9gag.com/gag/3104644
Tambem podes comer á vontade sceper eu deixo te grin grinSceper Escreveu:ahah, Leixonense grin Like!The_Leixonense Escreveu:Pois é . eu gosto mais de comer do que beber certas bebidas :neko:frip Escreveu:Eu beber não tenho nada a esconder, sou uma pessoa que gosta de beber, e como sou "cheinho"tenho mais tolerancia ao alcool, é sempre a seguir, mas nunca cheguei a ficar mesmo bebado
E tambem gosto de raparigas com curvas por isso elas tambem podem comer á vontade LOL grin
Sempre fui uma pessoa responsável,com boas companhias e com a cabeça no sitio por isso nao me ia meter em certas cenas ilícitas

Ainda existem as pastilhas, os Ring Pop e mais umas 4/5.propes36 Escreveu:http://9gag.com/gag/3104644

já tinha o meu avatar há muito tempo, mas acho que vou voltar a mudar porque este está feio. gostavas do avatar ou da rapariga? grinMr. 10 Escreveu:Ai Sceper, Sceper...gostava tanto do teu avatar fôs-te logo mudar

Como é que descobriste isso do Mario com Portal?Andr3 Escreveu:Não entendi...
9GAG, porquê?Quack Escreveu:Como é que descobriste isso do Mario com Portal?
Esquece, então.Andr3 Escreveu:9GAG, porquê?Quack Escreveu:Como é que descobriste isso do Mario com Portal?
Só me limitei a partilhar convosco o link da página, para o caso de alguém ainda não ter conhecimento do jogoQuack Escreveu:Esquece, então.
Claro, não é por causa disso, mas sim por causa disto. Este é um canal que acompanho dia-a-dia, sempre que posta vídeos, hoje postou este, e tu postaste também, foi apenas por isso que perguntei.Andr3 Escreveu:Só me limitei a partilhar convosco o link da página, para o caso de alguém ainda não ter conhecimento do jogoQuack Escreveu:Esquece, então.
Por acaso tinha pesquisado o "nick" no google para ver do que estavas a falar e encontrei o canal desse utilizador.Quack Escreveu:Claro, não é por causa disso, mas sim por causa disto. Este é um canal que acompanho dia-a-dia, sempre que posta vídeos, hoje postou este, e tu postaste também, foi apenas por isso que perguntei.
Provavelmente sim. Desculpa-me se em algum sentido te fiz alguma 'coisa', não era essa a minha intenção.Andr3 Escreveu:Por acaso tinha pesquisado o "nick" no google para ver do que estavas a falar e encontrei o canal desse utilizador.Quack Escreveu:Claro, não é por causa disso, mas sim por causa disto. Este é um canal que acompanho dia-a-dia, sempre que posta vídeos, hoje postou este, e tu postaste também, foi apenas por isso que perguntei.
Se calhar quem postou no 9gag teve conhecimento através desse video, é provável.