Mas o gajo tem muita razão :prayer: :prayer:eduardextreme Escreveu:Está mesmo, acho que nunca me ri tanto na net. :mrgreen: :mrgreen:Liam Escreveu:O do crepúsculo tá tão brutal *.*
O da legendagem de filmes também tá de partir a rir.
Re: Se eu fosse primeiro-ministro...
03 Nov 2010, 15:12 [#62]Se vissem um bocado do vídeo que postei anteriormente viam que devido à estrutura do sistema monetário, haverá cada vez mais pobres (os ricos ficarão mais ricos e os pobres mais pobres), e que o conceito de lucro provoca a escassez.Candeias7 Escreveu:A frase que eu usaria era "Se eu fosse o primeiro-ministro... deixava de gamar os pobres pa dar aos ricos"
Sinceramente os ignorantes é que reinam e nós e que sofremos, nunca ha dinheiro para aumento salarial ou andamos sempre a "apertar o cinto", pergunto para qe? se as nossas poupanças sao todas gastas em automoveis e comboiozinhos engraçados?
Tao a construir o TGV com bilhetes a rondar os 70€, da forma como subio o IVA e os impostos, não vejo algem nem seqer a ter dinheiro pa entrar na gar --"
Sinceramente isto e tudo muito triste, e a melhor ideia para melhorar isto é? Inserir novamente a Ditadura, cambada de palhaços sinceramente --"
Se sao o que sao e a pala dos senhores que tiveram de lutar contra a ditadura e que neste momento muitos deles devem de andar as voltas nas campas.

03 Nov 2010, 18:59 [#63]Exactamente era essa a ideia que qeria passar, quem sai sempre "lixado" sao sempre os mesmos, quem e rico nao deixa de o ser, mas qem e pobre nao se sabe onde ira parar.

03 Nov 2010, 19:43 [#64]Mas isso só desaparece quando os comunas extremistas voltarem e mesmo assim 
03 Nov 2010, 19:56 [#65]é a primeira vez que venho aqui dar opinião...
Mas vocês acham que o problema está em portugal investir no tgv ou o que seja para tentar evoluir o país? Algum de vocês mora em algum bairro social? ou perto? O problema está nesses "pobres" que todos os dias se queixam que não têm dinheiro para comer, isto e aquilo, não dizem é que não fazem a p*** de um corno e estão a ganhar, quase todos esses que vêm para a televisão queixar-se, o mesmo que muitas pessoas que ganham o salário mínimo. Queixam-se de tudo...não fazem um cara***, e para agravar ainda mais, recebem tanto como os outros. O problema não é só nos ricos, é sim, em grande parte, por causa desses comedores, que passam o dia nas tascas com o "nosso" dinheirinho do estado...
ps: Para ainda piorar as coisas, são aqueles que mais assaltos fazem....
Mas vocês acham que o problema está em portugal investir no tgv ou o que seja para tentar evoluir o país? Algum de vocês mora em algum bairro social? ou perto? O problema está nesses "pobres" que todos os dias se queixam que não têm dinheiro para comer, isto e aquilo, não dizem é que não fazem a p*** de um corno e estão a ganhar, quase todos esses que vêm para a televisão queixar-se, o mesmo que muitas pessoas que ganham o salário mínimo. Queixam-se de tudo...não fazem um cara***, e para agravar ainda mais, recebem tanto como os outros. O problema não é só nos ricos, é sim, em grande parte, por causa desses comedores, que passam o dia nas tascas com o "nosso" dinheirinho do estado...
ps: Para ainda piorar as coisas, são aqueles que mais assaltos fazem....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
03 Nov 2010, 20:21 [#66]Claro que está, dizem qe e preçiso poupar 300M de euros, mas esbanja-se dinheiro em jantares, automoveis e caprichos parvos.
Concordo quando dizes que o grande problema esta nos bairros sociais, mas ate isso se tenta esconder em Portugal, apenas se fala do bem nas televisões (Excepto Telejornais e programas afins), mas de resto so se fala em como o Alentejo é espectacular ou que os Açores fazem isto e fazem aqilo, nunca ouvi dizer que em Chelas ha problemas com a policia todos os dias, que todos os dias algém é assaltado, violado ou seja o que for onde quer que seja.
Mas enfim é o que temos mas que Portugal está a preçisar de um novo 25 de Abril ninguem o pode negar.
Concordo quando dizes que o grande problema esta nos bairros sociais, mas ate isso se tenta esconder em Portugal, apenas se fala do bem nas televisões (Excepto Telejornais e programas afins), mas de resto so se fala em como o Alentejo é espectacular ou que os Açores fazem isto e fazem aqilo, nunca ouvi dizer que em Chelas ha problemas com a policia todos os dias, que todos os dias algém é assaltado, violado ou seja o que for onde quer que seja.
Mas enfim é o que temos mas que Portugal está a preçisar de um novo 25 de Abril ninguem o pode negar.

04 Nov 2010, 10:14 [#67]Caseir0, essa parte dos bairros sociais :prayer:
Candeias, viste a Tvi, tal como eu. Falam em poupar... Jantares, jardins e mais não sei que... O que nos interessa isso?? Agora eu pergunto. Dizem que os níveis de poluição estão muito altos. Porque é os deputados em vez de irem a pé ou de comboio vão de carros dos que mais poluem?? Sim porque as limo e aqueles carros antigos requintados poluem e não é pouco...
Candeias, viste a Tvi, tal como eu. Falam em poupar... Jantares, jardins e mais não sei que... O que nos interessa isso?? Agora eu pergunto. Dizem que os níveis de poluição estão muito altos. Porque é os deputados em vez de irem a pé ou de comboio vão de carros dos que mais poluem?? Sim porque as limo e aqueles carros antigos requintados poluem e não é pouco...
04 Nov 2010, 16:34 [#68]O Caseiro tocou num ponto bastante interessante e importante! Muitas pessoas gostam de viver à custa do rendimento mínimo e pouco faz para conseguir sair de uma situação de desemprego. Mas claro que não podemos, nem devemos generalizar e dizer que todos o fazem assim, mas a maioria faz isso, agarra-se ao rendimento mínimo e ainda reclama mais condições e dinheiro quando esbanja muito a tomar o pequeno almoço fora todos os dias, dia inteiro na tasca de cerveja na mão.
E ainda há aqueles que vão arranjando emprego temporário que dura pouco, pois estes procuram empregos e não trabalhos.
E ainda há aqueles que vão arranjando emprego temporário que dura pouco, pois estes procuram empregos e não trabalhos.
04 Nov 2010, 18:11 [#69]Tem todos razao, e uma grande palhaçada, as cameras municipais fazem anuncios andem de transportes publicos, mas depois os "Chefoes" todos tem Mercedes e Bmw que ainda brilham de ser novos

04 Nov 2010, 19:02 [#70]Sabes o que é... Se as pessoas andarem de TP, as camaras e as tranportadoras lucram, mas as pessoas essas vão de maneira desconfortavel, maneira de que os chefes não podem ir
04 Nov 2010, 19:30 [#71]ya porque coitidinhos pode cair-lhes alguma coisa ao chao se forem de metro ou de autocarro :xCFC Escreveu:Sabes o que é... Se as pessoas andarem de TP, as camaras e as tranportadoras lucram, mas as pessoas essas vão de maneira desconfortavel, maneira de que os chefes não podem ir
04 Nov 2010, 19:36 [#72]E não só. Como seria visto o PM em frente da Opinião Pública se andasse de TP??
04 Nov 2010, 20:14 [#73]eu acho que ate era bem visto na medida em que andava num transporte comum a todos os cidadaos, mas claro agora nao é aconselhavel devido a relaçao dele com os portuguses nao ser a melhor
04 Nov 2010, 20:26 [#74]Ao inicio era, devido aos erros "Estupidos" que ele cumeteu é que as coisas azedaram, por alguma coisa ele foi reeleito, e acho que seria bom mesmo, quando há aqelas corridas como a da EDP eles são os primeiros a la estar a exporem-se perante a multidão, não da jeito porque podias-lhe cair algum papel da pasta menos conveniente como cheques recheados com o dinheiro do povo e a serem gastos para pagar o almoço no melhor restaurante da Baixa.

09 Nov 2010, 17:57 [#75]Encontrei uma coisa engraçada no site do Record.
Spoiler

09 Nov 2010, 18:43 [#76]Excelente relato da pessoa que fez esse comentário, falso ou não, resumiu basicamente tudo o que está mal.
Falando do facto agora das Scuts, auto-estradas e etc, é uma estupidez o preço das scuts! Todos os dias de manhã apanho a minha camioneta atrasada cerca de 5 minutos pois agora a estrada nacional por onde ela passa está completamente atolada (lá está de camiões). Um pequeno trajecto da Scut de quem entra em Sobrado e saí na Maia, paga bem e não compensa.
Falando do facto agora das Scuts, auto-estradas e etc, é uma estupidez o preço das scuts! Todos os dias de manhã apanho a minha camioneta atrasada cerca de 5 minutos pois agora a estrada nacional por onde ela passa está completamente atolada (lá está de camiões). Um pequeno trajecto da Scut de quem entra em Sobrado e saí na Maia, paga bem e não compensa.
10 Nov 2010, 23:27 [#77]Simples e facil em pouco tempo resumiu tudo o que esta mal e as parvoíces cumetidas mais uma vez ja farta isto fgoo

11 Nov 2010, 07:45 [#78]Não, o texto está magnifico, mas falta uma coisa. O que é que os chineses vem cá fazer??? Qualquer dia somos uma colónia deles :roll:
16 Nov 2010, 20:48 [#79]Que eles vem cá fazer? Mais do mesmo. Expandirem-se.
Nesta ultima decada o numero da população chinesa em Portugal aumentou muito, montam negócios atrás de negócios.
Em todas as equinas há lojas chinesas e agora até há megastores ( em Braga há 3 ).
E eles só ficam a ganhar , visto que nunca pagam impostos , os bens vendidos ao povo são feitos por eles.
Só tem lucro!
O que irrita é que eles vem cá roubar os nossos negocios o comércio nacional!
Nesta ultima decada o numero da população chinesa em Portugal aumentou muito, montam negócios atrás de negócios.
Em todas as equinas há lojas chinesas e agora até há megastores ( em Braga há 3 ).
E eles só ficam a ganhar , visto que nunca pagam impostos , os bens vendidos ao povo são feitos por eles.
Só tem lucro!
O que irrita é que eles vem cá roubar os nossos negocios o comércio nacional!
17 Nov 2010, 12:06 [#80]Então pois claro.
Aqui em Coimbra, na baixa, há uma loja que é muito famosa a nível nacional, Tecidos de Coimbra, que está em vias de fechar. Porque? São às dezenas as lojas chinesas nessa zona. O Socrates mais uma vez mostrou de que lado está.
Aqui em Coimbra, na baixa, há uma loja que é muito famosa a nível nacional, Tecidos de Coimbra, que está em vias de fechar. Porque? São às dezenas as lojas chinesas nessa zona. O Socrates mais uma vez mostrou de que lado está.