Re: Ah, e tal...

26 Jul 2016, 23:45 [#6485]
Vamos falar da Hillary? "Mas o Trump é pior, isto e aquilo..." e depois vai ser lindo ver uma gaja a fazer pior figura do que a família Bush na presidência dos EUA.

Btw, acho que a Michelle tem postura para se candidatar daqui a uns anos.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

27 Jul 2016, 00:27 [#6488]
TugaPT Escreveu:Como ja disse antes a Hillary e tao ma ou pior. Provavelmente ela vai ganhar porque tem a media toda a apoia-la.
O Trump dá-lhe um banho na exposição mediática.
Mas sim, os media tratam de diabolizar o Trump e angelizar a Hillary.

Por vezes até parece que querem fazer do Trump um novo Hitler quando há bem pior em governos como o Turco ou Polaco e partidos de extrema-direita com grande peso político em França, em Inglaterra e na Áustria.

Primeiro condenam-no por querer mandar embora os imigrante ilegais. Bem, se são ilegais, têm de ser mandados embora certamente.
Cá em Portugal, se houvesse um político que prometesse mandar embora os ciganos, limpava as eleições facilmente.

Depois é porque quer impedir que os muçulmanos entrem nos EUA, quando há países a recusarem os refugiados, como a Inglaterra, a Polónia e países do leste europeu. Fronteiras fechadas em muitos sítios e nem estamos a falar de visitantes mas sim de pessoas que precisam de ajuda. lol

Eu não duvido que o Trump seria capaz de fazer várias coisas acertadas no governo americano em termos económicos e até mesmo na política externa. Porque, ironicamente, tem boas relações com muitos países, incluindo a "rival" Rússia. Um melhor relacionamento entre ambos ajudaria a recuperação económica, não só russa, como europeia também.

Além de que ele não tomaria as decisões sozinho. Há um congresso, uma câmara de representantes e um senado. Muita gente para dizer o que deve ou não deve avançar.
Imagem

09 Ago 2016, 20:27 [#6494]
eduardextreme Escreveu:A ponte Salazar faz 50 anos.
Uma obra construída durante o Estado Novo que acabou seis meses... antes do prazo.
Hoje seria terminada com um ou dois anos de atraso e grandes derrapagens financeiras.
Rezando pela conclusão do novo túnel de Águas Santas dentro do prazo previsto (yeah, right).

Quanto a incêndios, ontem houve um incêndio bastante sério aqui (Valongo), tendo resultado numa vítima mortal (ainda não tenho a certeza quanto à causa concreta). É uma tristeza o que se tem passado nestes últimos dias. Uma pessoa põe o pé na rua e vê dias escuros, cheiro a queimado insuportável e temperaturas ainda mais altas do que era suposto.

09 Ago 2016, 20:32 [#6495]
RSantos Escreveu:
Uma obra construída durante o Estado Novo que acabou seis meses... antes do prazo.
Hoje seria terminada com um ou dois anos de atraso e grandes derrapagens financeiras.
Rezando pela conclusão do novo túnel de Águas Santas dentro do prazo previsto (yeah, right).
Dava jeito que terminassem.
Não que eu precise do túnel, que raramente lá passei na minha vida (E moro lá perto, mas não é uma via que faça sentido usar por isso mesmo), mas porque por cima há uma rua cortada que dava mais jeito que a alternativa.
Imagem

10 Ago 2016, 03:43 [#6496]
O que está a acontecer na Madeira dá-me vómitos. Um gajo que é reincidente pela 3ª vez pega fogo a metade da ilha, destruindo inclusive parte da cidade. Uma mudança na legislação é urgente, pois punições mais severas ao pirómanos são urgentes.

10 Ago 2016, 16:06 [#6499]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:
Dava jeito que terminassem.
Não que eu precise do túnel, que raramente lá passei na minha vida (E moro lá perto, mas não é uma via que faça sentido usar por isso mesmo), mas porque por cima há uma rua cortada que dava mais jeito que a alternativa.
Eu passo lá muitas vezes. Faz parte do meu trajeto para a faculdade e muitos outros sítios que frequento. E as alterações terão efeitos positivos no trânsito, mas esta fase de construção já me causou alguns atrasos.

10 Ago 2016, 17:56 [#6500]
Acho um bocado hipócrita haver gente a perguntar "Como é possível alguém gostar de assistir a incêndios?".
Gente que gosta de ver fogo de artifício, fazer churrascos, acender a lareira no inverno, e assistir a filmes e jogos cheios de guerra, tiros, sangue e explosões.

Há imagens bonitas até nas coisas más. Um exemplo disso é a icónica "Into the Jaws of Death".

Acho bem piores os posts a pedir likes às custas dos bombeiros.
"Meti um gosto a favor dos bombeiros. Já fiz a minha boa acção do dia."
Imagem