O Trump é um idiota mas preferir a Hillary é de loucos. A senhora é a representação estereotipada da política.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Duvido que ela se candidate. Embora ache que seria uma boa opção no futuro.Padrão Escreveu:Btw, acho que a Michelle tem postura para se candidatar daqui a uns anos.

O Trump dá-lhe um banho na exposição mediática.TugaPT Escreveu:Como ja disse antes a Hillary e tao ma ou pior. Provavelmente ela vai ganhar porque tem a media toda a apoia-la.

Ah, fui obrigado a ir...Jals Escreveu:Também foste a Aveiro hoje sportingboy? Ainda passei por ti sem saber.![]()

Rezando pela conclusão do novo túnel de Águas Santas dentro do prazo previsto (yeah, right).eduardextreme Escreveu:A ponte Salazar faz 50 anos.
Uma obra construída durante o Estado Novo que acabou seis meses... antes do prazo.
Hoje seria terminada com um ou dois anos de atraso e grandes derrapagens financeiras.
Dava jeito que terminassem.RSantos Escreveu:Rezando pela conclusão do novo túnel de Águas Santas dentro do prazo previsto (yeah, right).eduardextreme Escreveu:A ponte Salazar faz 50 anos.
Uma obra construída durante o Estado Novo que acabou seis meses... antes do prazo.
Hoje seria terminada com um ou dois anos de atraso e grandes derrapagens financeiras.

Eu passo lá muitas vezes. Faz parte do meu trajeto para a faculdade e muitos outros sítios que frequento. E as alterações terão efeitos positivos no trânsito, mas esta fase de construção já me causou alguns atrasos.eduardextreme Escreveu:Dava jeito que terminassem.RSantos Escreveu:Rezando pela conclusão do novo túnel de Águas Santas dentro do prazo previsto (yeah, right).eduardextreme Escreveu:A ponte Salazar faz 50 anos.
Não que eu precise do túnel, que raramente lá passei na minha vida (E moro lá perto, mas não é uma via que faça sentido usar por isso mesmo), mas porque por cima há uma rua cortada que dava mais jeito que a alternativa.