Re: Ah, e tal...
30 Mai 2017, 00:16 [#6942]Quem é o teu amigo/familiar que trabalha no Rascord? 

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
30 Mai 2017, 00:40 [#6943]Nenhum hahahahaPadrão Escreveu:Quem é o teu amigo/familiar que trabalha no Rascord?
Mandei um mail para a secção gaming a dizer o que tinha feito e eles curtiram a cena
02 Jun 2017, 21:12 [#6946]Tenta colocar a intro com o volume mais ou menos igual ao som do vídeo. Por favor. Mesmo.
04 Jun 2017, 13:10 [#6948]Nem me dei ao trabalho de ver as notícias ontem mas estou a ver agora e até dá raiva. O medo e o choque das pessoas a serem entrevistadas. Estas pessoas nunca mais serão as mesmas.
Que se foda o politicamente correcto, é hora de proteger os nossos em detrimento deles.
Depois a comunicação social mete-se a entrevistar muçulmanos no meio de tanta gente para dizerem que também são vitimas mas há estudos a comprovar que muitos dos "não-extremistas" apoiam/compreendem os ataques.
Já sei, estes estudos são "fake news" e publicidade da alt-right wing.
A mansidão europeia é tão assustadora quanto o terrorismo.
Que se foda o politicamente correcto, é hora de proteger os nossos em detrimento deles.
Depois a comunicação social mete-se a entrevistar muçulmanos no meio de tanta gente para dizerem que também são vitimas mas há estudos a comprovar que muitos dos "não-extremistas" apoiam/compreendem os ataques.
Já sei, estes estudos são "fake news" e publicidade da alt-right wing.
A mansidão europeia é tão assustadora quanto o terrorismo.

04 Jun 2017, 17:52 [#6949]Eu ja nao tenho esperança nenhuma de resoluçao. A Theresa May disse no discurso dela que ia resolver isto atraves de um maior controlo sobre a internet e as redes sociais. Quer-se dizer, controlar a internet sim, mas as fronteiras do seu proprio pais nao. Lol. Isto so melhora se o Nigel Farage se candidata-se a PM, mas por alguma razao ele decidiu nao o fazer. Quando temos 3000 suspeitos de connecçao ao Estado Islamico e so 40 foram deportados sabes que algo esta errado. Foda-se a direita, foda-se a esquerda, esta tudo demasiado preocupado com o politicamente correcto, que, eventualmente, vai ser a morte da europa.
05 Jun 2017, 13:33 [#6950]Wtf? O gajo no chão não é o mesmo que o outro, mas mesmo assim isto de estar ali a trocar de roupa é muito estranho. 
https://www.facebook.com/sid.shah.7127/ ... 984598769/
https://www.facebook.com/sid.shah.7127/ ... 984598769/

05 Jun 2017, 13:41 [#6951]Dá para ver que estavam a vestir qualquer tipo de fato de protecção química/explosiva/wtv. Não sei qual o contexto das imagens.

05 Jun 2017, 13:58 [#6952]Sim, era algo do género. Só achei estranho eles mudarem de roupa assim no meio da rua. Achei que já viessem prontos. 

06 Jun 2017, 17:08 [#6954]Gostei do vídeo, pelo menos. 
Se me lembrar de algo assim para o FM, depois digo-te.
Se me lembrar de algo assim para o FM, depois digo-te.
07 Jun 2017, 19:23 [#6956]A Sofia já armou-se em Eduardo. A banda é que tentou contra-argumentar com o Eduardo versão feminina e falhou redondamente.
Sofia, haaaaaaave you met Edu?
Sofia, haaaaaaave you met Edu?

07 Jun 2017, 20:25 [#6957]Nem conhecia o Subjuntivo.
Mas #thinkbeforeyouspeak é priceless.
Mas #thinkbeforeyouspeak é priceless.
07 Jun 2017, 22:32 [#6958]Acho que há um erro pior, que é juntar DAMA e música no mesmo identificador.

12 Jun 2017, 18:17 [#6960]Já fiz um save assim com o Salgueiros.