Re: Ah, e tal...

04 Jun 2017, 13:10 [#6948]
Nem me dei ao trabalho de ver as notícias ontem mas estou a ver agora e até dá raiva. O medo e o choque das pessoas a serem entrevistadas. Estas pessoas nunca mais serão as mesmas.

Que se foda o politicamente correcto, é hora de proteger os nossos em detrimento deles.

Depois a comunicação social mete-se a entrevistar muçulmanos no meio de tanta gente para dizerem que também são vitimas mas há estudos a comprovar que muitos dos "não-extremistas" apoiam/compreendem os ataques.
Já sei, estes estudos são "fake news" e publicidade da alt-right wing.

A mansidão europeia é tão assustadora quanto o terrorismo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Re: Ah, e tal...

04 Jun 2017, 17:52 [#6949]
Eu ja nao tenho esperança nenhuma de resoluçao. A Theresa May disse no discurso dela que ia resolver isto atraves de um maior controlo sobre a internet e as redes sociais. Quer-se dizer, controlar a internet sim, mas as fronteiras do seu proprio pais nao. Lol. Isto so melhora se o Nigel Farage se candidata-se a PM, mas por alguma razao ele decidiu nao o fazer. Quando temos 3000 suspeitos de connecçao ao Estado Islamico e so 40 foram deportados sabes que algo esta errado. Foda-se a direita, foda-se a esquerda, esta tudo demasiado preocupado com o politicamente correcto, que, eventualmente, vai ser a morte da europa.