A frase da semana é a que está na minha assinatura. :$

De que semana?h3nras sc Escreveu:A frase da semana é a que está na minha assinatura. :$
Sem duvidaBeFree_19 Escreveu:Deito me cedo, durmo nas aulas. Deito me tarde nas aulas durmo, que se lixe

É mesmo.frip Escreveu:Sem duvidaBeFree_19 Escreveu:Deito me cedo, durmo nas aulas. Deito me tarde nas aulas durmo, que se lixe

Pode não ser muito engraçada, mas revela muitocall of kill Escreveu:Por mim a vontade se me quiserem retirar ja a vontade, pois aviso-vos não prometo que seja justo nas tácticas pois isto tem alterado muito ou ate possa vos prejudicar nelas.

Não achas que já se lavou demasiada roupa suja em praça pública?mmoura Escreveu:Pode não ser muito engraçada, mas revela muitocall of kill Escreveu:Por mim a vontade se me quiserem retirar ja a vontade, pois aviso-vos não prometo que seja justo nas tácticas pois isto tem alterado muito ou ate possa vos prejudicar nelas.
(Balneário dos Diabos)

Flexi Escreveu:Uma coisa que vos pergunto, antes de conduzirem um carro pela 1º vez já sabiam conduzir? Ou os mais velhos quando tiveram a 1º relação sexual foram logo ah macho men que dominaram logo a cena? Então o Braga é a mesma coisa...só ganha essa experiência se começar a ir vezes seguidas à champions ou a fazer boas carreiras na Liga Europa...só se ganha experiência assim. Se nunca for aí é que nunca vai ter experiência
AhahahahNun0 Escreveu:com este estilo depois chama-me a mim de gay

Eu ri-me bem com istoedudred Escreveu: Não sabia que a emoção trazia tesãogrin

Até rimou grinmmoura Escreveu:Eu ri-me bem com istoedudred Escreveu: Não sabia que a emoção trazia tesãogrin
like! grin grinQuack Escreveu:Preparem-se para a DTL ativa outra vez. grin grin
Fábio100 Escreveu:Peço que movam este tópico para os engraçadinhos, porque a única coisa que faço a ler isto é rir, uma autentica palhaçada...