Re: Frase do Dia DTL

25 Abr 2012, 22:39 [#88]
call of kill Escreveu:Por mim a vontade se me quiserem retirar ja a vontade, pois aviso-vos não prometo que seja justo nas tácticas pois isto tem alterado muito ou ate possa vos prejudicar nelas.
Pode não ser muito engraçada, mas revela muito ;)
(Balneário dos Diabos)
Imagem

25 Abr 2012, 22:59 [#89]
mmoura Escreveu:
call of kill Escreveu:Por mim a vontade se me quiserem retirar ja a vontade, pois aviso-vos não prometo que seja justo nas tácticas pois isto tem alterado muito ou ate possa vos prejudicar nelas.
Pode não ser muito engraçada, mas revela muito ;)
(Balneário dos Diabos)
Não achas que já se lavou demasiada roupa suja em praça pública? ;)

07 Mai 2012, 00:30 [#92]
Muito bem senhor Flexi! :prayer:
Flexi Escreveu:Uma coisa que vos pergunto, antes de conduzirem um carro pela 1º vez já sabiam conduzir? Ou os mais velhos quando tiveram a 1º relação sexual foram logo ah macho men que dominaram logo a cena? Então o Braga é a mesma coisa...só ganha essa experiência se começar a ir vezes seguidas à champions ou a fazer boas carreiras na Liga Europa...só se ganha experiência assim. Se nunca for aí é que nunca vai ter experiência ;)

22 Mai 2012, 22:26 [#100]
Quack Escreveu:Preparem-se para a DTL ativa outra vez. grin grin
like! grin grin

Pena é os motivos, podia era ser pela nova equipa. :neko:

EDIT:Não está nenhum admin on, para moderar, é como as crianças na primária quando ficam sozinhas. :geek:

EDIT2: Frase do Dia:
Fábio100 Escreveu:Peço que movam este tópico para os engraçadinhos, porque a única coisa que faço a ler isto é rir, uma autentica palhaçada...
Imagem