Dizem que 100 e 100 anos consegues ir pelo teu próprio pé até ali
Conheço, é quase espanha. Aliás, espanha fica do outro lado se não estiver em erro. Ofir, afife e por aí são boas praias. Mas para mim é a do cabedelo para fazer bodyboard e é mais perto do que afife...
As minhas férias? Como sabem eu aos fins de semana e até à semana tenho sempre alguma coisa com as bandas. Eu, o meu irmao e o meu pai, por isso no Verão não dá muito. Mas durante o ano vamos tendo férias de fim de semana prolongado ou até uma semaninha de férias. Este ano fui à França durante uma semana, fenomenal!

Melhor do que Algarves... ainda por cima tenho de falar em inglês para me perceberem LOL Para praia é só sair de casa e tá feito.

Mas em setembro normalmente vamos a alguma lado. Quando era puto ia todos os anos para Oeiras, gosto bastante
Montargis, France. Estive hospedado aqui, fez-me lembrar a Holanda apesar de nunca ter ido lá :mrgreen: E cerca de 150km de Paris fui a Paris 2 vezes durante um dia inteiro. 150km fazem-se numa hora ou até menos dependendo das paragens que tem de fazer. Enquanto Portugal demora muiiito mais :mrgreen:
Oeiras, Portugal
Praia do Cabedelo, Viana do Castelo