Férias 8D

05 Jul 2009, 23:39 [#1]
Viva pessoal !
Este tópico trata-se de onde é que voçês vão passar férias !

Provalvemente vou para aqui :
Imagem
(moledo) os nossos amigos de Biana devem conhecer bem.

E para aqui :
Imagem
(aveiro) e vou passando por ofir , basicamente pelas praias do norte :D

Re: Férias 8D

06 Jul 2009, 00:14 [#5]
Deixa-me ser o primeiro a dizer-te tomas que vais para sitios bem fixes e bonitos. Já para não dizer que as praias do norte são as melhores do país! :D

Quanto a mim já fui uma semana a lisboa, e conto ir mais vezes até aí abaixo. :P
PS: Deders, vi pela primeira vez o estádio do restelo e aquilo está muitooooooooo velhinho!
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

06 Jul 2009, 10:42 [#9]
Mendx Escreveu:Deixa-me ser o primeiro a dizer-te tomas que vais para sitios bem fixes e bonitos. Já para não dizer que as praias do norte são as melhores do país! :D

Quanto a mim já fui uma semana a lisboa, e conto ir mais vezes até aí abaixo. :P
PS: Deders, vi pela primeira vez o estádio do restelo e aquilo está muitooooooooo velhinho!
Concordo plenamente contigo! :) .
Há e secalhar vou para o gerês uma semana :D
Imagem

06 Jul 2009, 13:17 [#11]
Tomas92 Escreveu:
Imagem
Dizem que 100 e 100 anos consegues ir pelo teu próprio pé até ali :|

Conheço, é quase espanha. Aliás, espanha fica do outro lado se não estiver em erro. Ofir, afife e por aí são boas praias. Mas para mim é a do cabedelo para fazer bodyboard e é mais perto do que afife... ;)

As minhas férias? Como sabem eu aos fins de semana e até à semana tenho sempre alguma coisa com as bandas. Eu, o meu irmao e o meu pai, por isso no Verão não dá muito. Mas durante o ano vamos tendo férias de fim de semana prolongado ou até uma semaninha de férias. Este ano fui à França durante uma semana, fenomenal! ;) Melhor do que Algarves... ainda por cima tenho de falar em inglês para me perceberem LOL Para praia é só sair de casa e tá feito. ;) Mas em setembro normalmente vamos a alguma lado. Quando era puto ia todos os anos para Oeiras, gosto bastante :D

Montargis, France. Estive hospedado aqui, fez-me lembrar a Holanda apesar de nunca ter ido lá :mrgreen: E cerca de 150km de Paris fui a Paris 2 vezes durante um dia inteiro. 150km fazem-se numa hora ou até menos dependendo das paragens que tem de fazer. Enquanto Portugal demora muiiito mais :mrgreen:
Imagem
Oeiras, Portugal
Imagem
Praia do Cabedelo, Viana do Castelo

06 Jul 2009, 16:25 [#13]
panteranegra Escreveu:
Imagem
Oeiras, Portugal
Ainda bem que puseste esta imagem porque eu passei 2 vezes por aqui quando fui a lisboa na semana passada. :o
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

06 Jul 2009, 18:59 [#17]
Mauro13 Escreveu:E quem nao tem ferias no verao, pode postar na mesma? :?
E quem não tem ferias tambem pode ?
Mauro13 Escreveu:E vou-vos chamar a atençao para uma cena: o Algarve é grande e tem muitas cidades e vilas onde podem ficar hospedados. Digam mesmo o local onde vao ficar ;)
A sério ? E eu que pensava que Algarve fosse tipo sei lá, Lisboa ... :twisted:

06 Jul 2009, 19:04 [#18]
rlx Escreveu:
Mauro13 Escreveu:E vou-vos chamar a atençao para uma cena: o Algarve é grande e tem muitas cidades e vilas onde podem ficar hospedados. Digam mesmo o local onde vao ficar ;)
A sério ? E eu que pensava que Algarve fosse tipo sei lá, Lisboa ... :twisted:
O Al-garve nao é a capital de Marrocos? :mrgreen: