Re: Placard - Aposta na Desportiva

04 Nov 2016, 15:43 [#2]
Aviso já que sou um cepo ainda nas apostas... Esta é a minha 3ª aposta no Placard, ainda estou a testar a melhor forma para ter sucesso.
Spoiler
Para hoje tenho:

1x2 TR Vitória de Guimarães
1x2 TR Hertha Berlim*
1x2 TR FC Heidenheim*
1x2 TR Nuremberga
1x2 TR Lech Poznan
1x2 TR Podbrezova*

Aposta: 2€
Ganhos: 124,58€

*As minhas apostas de "risco".

04 Nov 2016, 16:36 [#3]
Também sou um pato e sei que nunca se deve apostar combinadas de 8 mas deixo aqui a minha para o fim-de-semana...
Spoiler
Combinada de 8

Hamburgo vs Bor. Dortmund - TR2*
B. Leverkusen vs Darmstadt 98 - TR1
Mónaco vs Nancy - TR1
Lyon vs SC Bastia - TR1
Las Palmas vs Eibar - TR1*
Caen vs Nice - TR2*
Chievo vs Juventus - TR2
Go Ahead Eagles vs Feyenoord - TR2

Odd: 26,98
*apostas de risco

Alternativa de Risco: Gil Vicente vs Portimonense - Mais 2.5 c/ odd 2.15

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

04 Nov 2016, 16:38 [#4]
Quais é que são os vossos truques para isto ? Ganham regularmente dinheiro ? Ou perdem mais do que ganham ?
Nunca joguei, mas vejo tanta gente a jogar que me deixou curioso. É óbvio que não se espera que alguém fique milionário de um momento para o outro, mas se houver lucro já é bom.

04 Nov 2016, 17:53 [#7]
Eu fiz combinada de 8 para a champions com ganhos 800€+ e acertei apenas 4 resultados.
Combinada de 8 para a Liga Europa com mais cautela fiquei com ganhos 69€, acertei 6 resultados e falhei em 2 surpresas (Nice e Villareal).

Aconselho também o que o Padrão disse. O Placard não é a melhor banca de jogos, até porque as odds são mais baixas. Eu nunca apostei online, mas para experimentar era mais prático este.

Para já não tive lucro, mas nunca penses que faças lucro rapidamente. O objetivo é encontrares os melhores jogos com boas odds e tentares a sorte. 50% estatística, 50% sorte.

Já agora, o Podbrezova já está feito, 2-1. :)

04 Nov 2016, 19:27 [#11]
Para quem estiver interessado em fazer dinheiro e não "apostar na desportiva" (como o próprio Placard diz), o online é a melhor opção, sem dúvida alguma, mas isso implica investir logo de início 20/30€ para ter uma banca decente. Assim evitam estar a fazer apostas com cêntimos.
Desde múltiplas (as conhecidas combinadas no Placard) de inúmeros jogos, a apostar em cantos, o que não falta são maneiras de ganhar dinheiro. Outro factor de relevo são as promoções de algumas casas de apostas (antigamente, haviam casas de apostas que davam 50% de bónus de primeiro depósito até aos 50€ - depositavam 50€, ficavam com 75€). No caso da bet.pt, há a primeira aposta sem risco (que é uma grande bosta para quem depois quiser levantar o dinheiro - tem de investir 60€ em odds superiores a 2) e uma de reembolso nas múltiplas de 5 jogos com odds superiores a 2.00 que se falhe por um jogo.
Para quem gosta e percebe de ténis ou basket, apostar na bet.pt é muito melhor que apostar no Placard. Um dos meus mercados preferidos no ténis é o resultado exacto do set e no basket o handicap. Sempre a entrar a meio do jogo.
Métodos para ganhar dinheiro, é basicamente o que o Padrão já disse. 2/3 jogos, 5€ euros, odd de 3 a 5. Mas preparem-se para perder. Eu prefiro apostar 5€ num jogo com uma odd de 2, depois meter outros 5 noutra odd de 2, e assim sucessivamente.
Online, gosto de me aventurar em jogos brasileiros no que toca a golos. Quando está 0-0 aos 60, é meter 2€ no over 0.5. Resulta 90% das vezes.

Uma das coisas que costuma "bater" é o empate ao intervalo no Brasileirão e a vitória da equipa da casa (em condições normais).
Uma das coisas que não gosto de fazer é apostar ao fim-de-semana. Há sempre muita escolha e fico sempre indeciso em quem apostar.
Ainda assim, hoje devo meter um ou dois euros nestes jogos: Atl. Madrid, Las Palmas, Waregem, Napoles (todos amanhã).

04 Nov 2016, 22:40 [#13]
O Marega a ser cristo e vai-me afundar na combinada, parou-lhe o cérebro. Enfim.

Deus é grande e o Vitória também. À 3ª aposta consigo o meu primeiro "green". :)
Spoiler
Para hoje tenho:

1x2 TR Vitória de Guimarães (2-1)
1x2 TR Hertha Berlim (3-0)
1x2 TR FC Heidenheim (2-1)
1x2 TR Nuremberga (2-1)
1x2 TR Lech Poznan (5-0)
1x2 TR Podbrezova (2-1)

Aposta: 2€
Ganhos: 124,58€

*As minhas apostas de "risco".