Para quem estiver interessado em fazer dinheiro e não "apostar na desportiva" (como o próprio Placard diz), o online é a melhor opção, sem dúvida alguma, mas isso implica investir logo de início 20/30€ para ter uma banca decente. Assim evitam estar a fazer apostas com cêntimos.
Desde múltiplas (as conhecidas combinadas no Placard) de inúmeros jogos, a apostar em cantos, o que não falta são maneiras de ganhar dinheiro. Outro factor de relevo são as promoções de algumas casas de apostas (antigamente, haviam casas de apostas que davam 50% de bónus de primeiro depósito até aos 50€ - depositavam 50€, ficavam com 75€). No caso da bet.pt, há a primeira aposta sem risco (que é uma grande bosta para quem depois quiser levantar o dinheiro - tem de investir 60€ em odds superiores a 2) e uma de reembolso nas múltiplas de 5 jogos com odds superiores a 2.00 que se falhe por um jogo.
Para quem gosta e percebe de ténis ou basket, apostar na bet.pt é muito melhor que apostar no Placard. Um dos meus mercados preferidos no ténis é o resultado exacto do set e no basket o handicap. Sempre a entrar a meio do jogo.
Métodos para ganhar dinheiro, é basicamente o que o Padrão já disse. 2/3 jogos, 5€ euros, odd de 3 a 5. Mas preparem-se para perder. Eu prefiro apostar 5€ num jogo com uma odd de 2, depois meter outros 5 noutra odd de 2, e assim sucessivamente.
Online, gosto de me aventurar em jogos brasileiros no que toca a golos. Quando está 0-0 aos 60, é meter 2€ no over 0.5. Resulta 90% das vezes.
Uma das coisas que costuma "bater" é o empate ao intervalo no Brasileirão e a vitória da equipa da casa (em condições normais).
Uma das coisas que não gosto de fazer é apostar ao fim-de-semana. Há sempre muita escolha e fico sempre indeciso em quem apostar.
Ainda assim, hoje devo meter um ou dois euros nestes jogos: Atl. Madrid, Las Palmas, Waregem, Napoles (todos amanhã).