Que selecções queres ver defrontar a nossa selecção na jornada dupla de 12 e 16 de Janeiro?

Argentina
Total de votos: 38 (37%)
Dinamarca
Total de votos: 3 (3%)
Rússia
Total de votos: 6 (6%)
Chile
Total de votos: 4 (4%)
Grécia
Total de votos: 10 (10%)
França
Total de votos: 41 (40%)
Total de votos: 102

Re: [Jornada Dupla] - Tu decides!

03 Jan 2012, 22:52 [#24]
Exactamente... até porque o que tem piada é variar um pouco nas selecções, e não andar sempre contra as mais fortes.
O Chile, a Rússia ou a Grécia também seriam jogos interessantes de ver. Não se esqueçam que nesta época já não há super-estrelas.
Vive o privilégio!

03 Jan 2012, 22:58 [#26]
A ideia seria mesmo escapar às mais fortes...mas não percebo qual o hype de jogar sempre com as melhores selecções...mas pronto, cada um sabe de do que quer ver, e o que a maioria ganhar é supostamente o que a DTL quer. Eu como já disse votei na França e Grécia pelas mesmas razões do Flexi...mas também porque já não jogamos contra eles há muito tempo...coisa que não acontece com a Argentina, Dinamarca e Chile.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

03 Jan 2012, 23:23 [#28]
caseir0 Escreveu:A ideia seria mesmo escapar às mais fortes...mas não percebo qual o hype de jogar sempre com as melhores selecções...mas pronto, cada um sabe de do que quer ver, e o que a maioria ganhar é supostamente o que a DTL quer. Eu como já disse votei na França e Grécia pelas mesmas razões do Flexi...mas também porque já não jogamos contra eles há muito tempo...coisa que não acontece com a Argentina, Dinamarca e Chile.
o mesmo para mim, e queria ver se a história seria diferente :roll:

04 Jan 2012, 02:45 [#29]
eduardextreme Escreveu:Dinamarca? Argentina? Podiam ter retirado essas Selecções, jogamos contra eles recentemente.
Ainda mais triste estou com quem votou nesses. :/

Votei na França, por não jogarmos há bastante tempo contra essa grande Selecção, e no Chile, porque é a que me desperta maior curiosidade.
Tenho os mesmos votos que tu.
Sinceramente gostaria muito de jogar contra o Chile, seria um bom embate :)

05 Jan 2012, 18:13 [#36]
BScorpion Escreveu:eu quero ver se todos votaram a jogar com a França

por favor façam estatística com médias :D
Não votaram todos na França...mas se quiseres estatísticas tens que pedir aos administradores :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.