Ja votei, na Argentina e França 
Re: [Jornada Dupla] - Tu decides!
03 Jan 2012, 22:46 [#22]Dinamarca? Argentina? Podiam ter retirado essas Selecções, jogamos contra eles recentemente.
Ainda mais triste estou com quem votou nesses. :/
Votei na França, por não jogarmos há bastante tempo contra essa grande Selecção, e no Chile, porque é a que me desperta maior curiosidade.
Votei na França, por não jogarmos há bastante tempo contra essa grande Selecção, e no Chile, porque é a que me desperta maior curiosidade.

03 Jan 2012, 22:50 [#23]Votei na França e na Grécia...Porque? Porque não gosto da França nem da Grécia :mrgreen:
Além disso já jogamos a pouco tempo com a Argentina e a Dinamarca
Além disso já jogamos a pouco tempo com a Argentina e a Dinamarca
Legendary Striker... is back again 
03 Jan 2012, 22:52 [#24]Exactamente... até porque o que tem piada é variar um pouco nas selecções, e não andar sempre contra as mais fortes.
O Chile, a Rússia ou a Grécia também seriam jogos interessantes de ver. Não se esqueçam que nesta época já não há super-estrelas.
O Chile, a Rússia ou a Grécia também seriam jogos interessantes de ver. Não se esqueçam que nesta época já não há super-estrelas.
Vive o privilégio!
03 Jan 2012, 22:56 [#25]Eu cá votei na França e Rússia. Acho que seriam dois bons desafios para a nossa selecção 

03 Jan 2012, 22:58 [#26]A ideia seria mesmo escapar às mais fortes...mas não percebo qual o hype de jogar sempre com as melhores selecções...mas pronto, cada um sabe de do que quer ver, e o que a maioria ganhar é supostamente o que a DTL quer. Eu como já disse votei na França e Grécia pelas mesmas razões do Flexi...mas também porque já não jogamos contra eles há muito tempo...coisa que não acontece com a Argentina, Dinamarca e Chile.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
03 Jan 2012, 23:07 [#27]Ja votei, eu votei na Argentina e na França.
BTW grande ideai caseir0, e gostei bastante do pormenor de teres posto o rank das selecçoes
BTW grande ideai caseir0, e gostei bastante do pormenor de teres posto o rank das selecçoes

03 Jan 2012, 23:23 [#28]o mesmo para mim, e queria ver se a história seria diferente :roll:caseir0 Escreveu:A ideia seria mesmo escapar às mais fortes...mas não percebo qual o hype de jogar sempre com as melhores selecções...mas pronto, cada um sabe de do que quer ver, e o que a maioria ganhar é supostamente o que a DTL quer. Eu como já disse votei na França e Grécia pelas mesmas razões do Flexi...mas também porque já não jogamos contra eles há muito tempo...coisa que não acontece com a Argentina, Dinamarca e Chile.
04 Jan 2012, 02:45 [#29]Tenho os mesmos votos que tu.eduardextreme Escreveu:Dinamarca? Argentina? Podiam ter retirado essas Selecções, jogamos contra eles recentemente.
Sinceramente gostaria muito de jogar contra o Chile, seria um bom embate
04 Jan 2012, 02:53 [#30]Votei nas duas seleções mais fortes, Argentina e França. gostei da ideia. :prayer:

04 Jan 2012, 15:11 [#32]Também votei nas que acho mais fortes. Argentina e França!

05 Jan 2012, 17:11 [#34]eu quero ver se todos votaram a jogar com a França
por favor façam estatística com médias
05 Jan 2012, 17:11 [#35]Posso-te dizer, BScorpion, que votei na França e na Argentina. 

05 Jan 2012, 18:13 [#36]Não votaram todos na França...mas se quiseres estatísticas tens que pedir aos administradoresBScorpion Escreveu:eu quero ver se todos votaram a jogar com a França
05 Jan 2012, 19:41 [#37]Bolas, só votei numa. agora como volto atrás?
05 Jan 2012, 19:52 [#38]x2RQDV7 Escreveu:Bolas, só votei numa. agora como volto atrás?
05 Jan 2012, 20:01 [#39]Falem com os administradores para adicionar o outro voto....