Também fiz agora o check-in, resta esperar pela atribuição dos números para sabermos os nossos 'roommates'. 
Vive o privilégio!
Penso que os números já estão atribuídos.Rubby Escreveu:Também fiz agora o check-in, resta esperar pela atribuição dos números para sabermos os nossos 'roommates'.
É verdade, não me lembrei desse pormenor.pdomingues Escreveu:Penso que os números já estão atribuídos.Rubby Escreveu:Também fiz agora o check-in, resta esperar pela atribuição dos números para sabermos os nossos 'roommates'.
A convocatória mostrava um vídeo, com os jogadores já numerados de 1 a 23, por isso penso que será essa a numeração a usar
Exactamente!pdomingues Escreveu:Eu apesar de não ter sido convocado, vim para cá na mesma, para ver as novelas com as minhas amigas, e aproveitar para tomar umas belas banhocas no jacuzzi
Penso que os números já estão atribuídos.Rubby Escreveu:Também fiz agora o check-in, resta esperar pela atribuição dos números para sabermos os nossos 'roommates'.
A convocatória mostrava um vídeo, com os jogadores já numerados de 1 a 23, por isso penso que será essa a numeração a usar

Quando começou costumava ser o 1º quarto para os GR's, que eram só dois, mas também se pode poder dessa maneira, visto que só há 1 GR. Mas, tens algum problema em partilhar o quarto com o Frize?wAZ0R Escreveu:nao RSantos o suposto é o ultimo quarto ser só de 2..
porque sempre fiquei no quarto com o Jals e Flexi

tenho... porque depois uma pessoa quer dormir e é um cheiro a caramelo no quarto que não se aguenta...RSantos Escreveu: Quando começou costumava ser o 1º quarto para os GR's, que eram só dois, mas também se pode poder dessa maneira, visto que só há 1 GR. Mas, tens algum problema em partilhar o quarto com o Frize?:mrgreen:

Isso é que era, um quarto só para mim.RSantos Escreveu:Quando começou costumava ser o 1º quarto para os GR's, que eram só dois, mas também se pode poder dessa maneira, visto que só há 1 GR. Mas, tens algum problema em partilhar o quarto com o Frize?wAZ0R Escreveu:nao RSantos o suposto é o ultimo quarto ser só de 2..
porque sempre fiquei no quarto com o Jals e Flexi:mrgreen:

Aviso já que se desaparecer alguma cena, devem procurar na feira. :assobiar:Nun0 Escreveu:Ora bem quem vai ser praxado no nosso quarto é o Elclandestino
Vamos lá caseir0, pensar numa forma de o lixar