Re: Hotel da Selecção

09 Jan 2012, 16:27 [#2222]
Eu apesar de não ter sido convocado, vim para cá na mesma, para ver as novelas com as minhas amigas, e aproveitar para tomar umas belas banhocas no jacuzzi ;)
Rubby Escreveu:Também fiz agora o check-in, resta esperar pela atribuição dos números para sabermos os nossos 'roommates'. :geek:
Penso que os números já estão atribuídos.
A convocatória mostrava um vídeo, com os jogadores já numerados de 1 a 23, por isso penso que será essa a numeração a usar ;)

09 Jan 2012, 16:31 [#2223]
pdomingues Escreveu:
Rubby Escreveu:Também fiz agora o check-in, resta esperar pela atribuição dos números para sabermos os nossos 'roommates'. :geek:
A convocatória mostrava um vídeo, com os jogadores já numerados de 1 a 23, por isso penso que será essa a numeração a usar ;)
É verdade, não me lembrei desse pormenor.
Assim sendo vou manter o 4. :)
Vive o privilégio!

09 Jan 2012, 17:16 [#2224]
pdomingues Escreveu:Eu apesar de não ter sido convocado, vim para cá na mesma, para ver as novelas com as minhas amigas, e aproveitar para tomar umas belas banhocas no jacuzzi ;)
Exactamente! :P

A ver se o hotel fica cheio de disposição nos próximos dias...

Atenção, dormir cedo para treinar com afinco todas as manhãzinhas...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Jan 2012, 17:41 [#2229]

Quarto nº 1
1 - Quack
2 - Deders

Quarto nº 2
3 - RSantos
4 - Rubby
5 - Tiago21

Quarto nº 3
6 - Andr3
7 - RQDV7
8 - molotof

Quarto nº 4
9 - Nun0
10 - Caseir0
11 - ElClandestino

Quarto nº 5
12 - Gazelle
13 - eduardextreme
14 - PesTuga

Quarto nº 6
15 - BeFree_19
16 - Sportingboy
17 - Capfca

Quarto nº 7
18 - Frize
19 - Jals
20 - wAZ0R

Quarto nº 8
21 - Flexi
22 - RJPR
23 - M4rtinZ

Penso que seja isto. :geek:
O Quarto nº 2 é, sem dúvida, o melhor. Tenho lá o meu mister e o meu compincha dos tempos do CD Lusitano. :heart:

09 Jan 2012, 17:47 [#2232]
wAZ0R Escreveu:nao RSantos o suposto é o ultimo quarto ser só de 2..

porque sempre fiquei no quarto com o Jals e Flexi ;)
Quando começou costumava ser o 1º quarto para os GR's, que eram só dois, mas também se pode poder dessa maneira, visto que só há 1 GR. Mas, tens algum problema em partilhar o quarto com o Frize? :geek: :mrgreen:

09 Jan 2012, 17:50 [#2234]
RSantos Escreveu: Quando começou costumava ser o 1º quarto para os GR's, que eram só dois, mas também se pode poder dessa maneira, visto que só há 1 GR. Mas, tens algum problema em partilhar o quarto com o Frize? :geek: :mrgreen:
tenho... porque depois uma pessoa quer dormir e é um cheiro a caramelo no quarto que não se aguenta...

é que o balofo do Flexi ainda come uns hamburguers e umas pizzas, sempre cheira melhor ahahah xD
#GVERREIROSAC PRINCE

09 Jan 2012, 17:54 [#2236]
RSantos Escreveu:
wAZ0R Escreveu:nao RSantos o suposto é o ultimo quarto ser só de 2..

porque sempre fiquei no quarto com o Jals e Flexi ;)
Quando começou costumava ser o 1º quarto para os GR's, que eram só dois, mas também se pode poder dessa maneira, visto que só há 1 GR. Mas, tens algum problema em partilhar o quarto com o Frize? :geek: :mrgreen:
Isso é que era, um quarto só para mim. :geek:

09 Jan 2012, 18:15 [#2238]
Vou ter que partilhar o quarto com Capfca e com o Sportingboy? Dois da elite. Eles vão me matar porque eles sabem que o meu grupo de edit, é bem melhor.(estou a brincar).

Só para avisar que eu tenho muita higiene. E se vir pouca higiene no meu quarto eu saio do hotel e vou dormir para o quarto dos arrumos.
Imagem