eduardextreme, ...
(telepatia
)
(telepatia
(telepatiasportingboy Escreveu:eduardextreme, ...
(telepatia)

ah ah ah mas acho que as pintinhas fica mais engraçado :mrgreen:eduardextreme Escreveu:(telepatiasportingboy Escreveu:eduardextreme, ...
(telepatia)
)

Sim, mas houve um problema com os cavalos de tróia.RQDV7 Escreveu:Hm..uma duvida estupida mas o jogo não era hoje?

Fogo mesmo, eu nem quero saber o que eles vão dizer daquiloeduardextreme Escreveu:Sim, mas houve um problema com os cavalos de tróia.RQDV7 Escreveu:Hm..uma duvida estupida mas o jogo não era hoje?
Estás a ver o hino nacional? Em que no fim tem "Contra os canhões marchar, marchar"?
Não tem nada a ver.
"Com o Nun0 a facturar, a facturaaaaaaaaaar!"eduardextreme Escreveu:Estás a ver o hino nacional? Em que no fim tem "Contra os canhões marchar, marchar"?

RSantos Escreveu:Bem, vou efectuar o check-out. Foi um prazer conviver convosco durante estes dias de estágio, mas é hora de regressar ao SC "Os Tugas". Até a uma próxima, Pessoal! 8-)
Vou com vocês também.qwertyuiop Escreveu:Eu vou contigo Rogério!
Espero que seja a 1ª de muitas vezes que venha para aqui :')

caseir0 Escreveu:É só para avisar que quem jogou tem de sair hoje obrigatoriamente! Quem não o fez pode ficar mais uns dias para serem compensados de alguma forma...
Massagens e jacuzzi...seguido de fruta!
Spoiler

eu vou ficar mais uns dias para tratar delas ,soube a pouco a estadia :neko:caseir0 Escreveu:É só para avisar que quem jogou tem de sair hoje obrigatoriamente! Quem não o fez pode ficar mais uns dias para serem compensados de alguma forma...
Spoiler

Ainda bem que não joguei assim fico mais uns dias, obrigado mister caseir0 :prayer:caseir0 Escreveu:É só para avisar que quem jogou tem de sair hoje obrigatoriamente! Quem não o fez pode ficar mais uns dias para serem compensados de alguma forma...
Spoiler