Epá, que diabo!... Já ninguém tem pena de um gajo que fez uma viagem tão longa...? :empruado:Nun0 Escreveu:Vá, começa a encher que eu já vou em 100Kakerlakk Escreveu:Cá estou eu a fazer o check-in! Desculpem o atraso, mas tive que voar desde os Açores... (a melhor desculpa de todas!).
Pelos cálculos do Tiago são 300
Exactamente, super-realista!Frize Escreveu:A melhor e a mais realista :mrgreen:
Agora que já cá estás, Kakerlakk.. Trazemos comida da Botica para partilhar com a malta?![]()
Caso sim, diz-me que eu vou lá buscar, MAS, só depois de pedir autorização ao sr. Presidente
Pois... isso da comida é melhor perguntar ao Pres... corremos o risco de apanhar alguma multa ainda! grin
É possível, amigo... é possível.PesTuga Escreveu:Ouvi dizer que também se servem Solta o lobo por aqui.
Epá... também cheguei agora há pouco, por isso não serei o mais indicado para te pôr ao corrente das coisas... mas tomo um café contigo, se quiseres!Andr3 Escreveu:Nem sei o que é que perdi, mas não me apetece estar a ler as páginas anteriores grin
Sirvam-me um café, quem me faz companhia?
Mais um não te vai fazer mal, amigo. Junta-te a nós.PesTuga Escreveu:Eu até fazia companhia, mas depois de tantas Solta o lobo o meu nível de cafeína, subiu meu deus. grinAndr3 Escreveu:Nem sei o que é que perdi, mas não me apetece estar a ler as páginas anteriores grin
Sirvam-me um café, quem me faz companhia?
Sai três cafés para aqui, por favor!