Caraças...Estou a ver que nao me safo assim...tenho um quarto de gente tao sossegada...O PD e o Nun0 são uns anjinhos...
o Flexi ja ca veio duas vezes...o miguelrocha e o melroo também...nao percebi porque =S O hall of fame já esteve todo aqui a beber champanhe e o raio e fecharam-me no armário juntamente com o wAZOR...
Re: Hotel da Selecção
22 Mai 2012, 18:30 [#2882]huuum a famosa suite que foi assassinado um borrego em plena altura do cio...vocês durante a noite não ouvem nada de estranho :mrgreen:Andr3 Escreveu:Quarto 4?
[resize=50x50]http://plakaty-ulotki.pl/27-72-large/ts ... please.jpg[/resize]
Eu e os meus companheiros de quarto juntámos uns trocos e estamos agora na suite presidencial :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
22 Mai 2012, 18:33 [#2883]Oiço-te a correr pelos corredores, com um transsexual atrás a gritar, agarra que é o Flexi 
22 Mai 2012, 18:35 [#2884]Eu já disse mais que uma vez ao Nun0 para não se vestir de mulher, mas ele insiste...fica-lhe mal e as pessoas depois olham de lado para ele :mrgreen:CFC Escreveu:Oiço-te a correr pelos corredores, com um transsexual atrás a gritar, agarra que é o Flexi
22 Mai 2012, 18:37 [#2886]Mas não o vamos descriminar, senão o presidente dele fica chateado e expulsa-o da equipa por afastar mulheres dos jogos dos FenixCFC Escreveu:Esse Nun0 é uma marota
22 Mai 2012, 19:10 [#2887]Ai ai que ele só me assustou a Islandesa uma vezFlexi Escreveu:Mas não o vamos descriminar, senão o presidente dele fica chateado e expulsa-o da equipa por afastar mulheres dos jogos dos FenixCFC Escreveu:Esse Nun0 é uma marota
Vou treinar livres
22 Mai 2012, 19:13 [#2888]loool, é o que dá o cabelo comprido e as horas de pouca luz...Bem me pareceu que ele tinha saído..sendo assim quem está ali encostado ao canto no meu quarto é uma esfrgona..e eu pensava k era o nun0..
22 Mai 2012, 19:18 [#2889]Vou explicar a minha situação, ontem há noite estava eu a passear pelo corredor do Hotel, quando me deparo com o RQDV7 a brincar aos pais e às mães com o Flexi :empruado:
Hoje de manhã ia eu para lavar os dentes e o pdomingues estava a vomitar mesmo em cima da minha sanita. Mais tarde quando me estava a preparar para treinar o senhor Flexi andava com um belo par de seios e a gritar tipo menina
Hoje de manhã ia eu para lavar os dentes e o pdomingues estava a vomitar mesmo em cima da minha sanita. Mais tarde quando me estava a preparar para treinar o senhor Flexi andava com um belo par de seios e a gritar tipo menina

22 Mai 2012, 19:22 [#2890]Mulher, esfregona, tem uma ligação lógicaRQDV7 Escreveu:loool, é o que dá o cabelo comprido e as horas de pouca luz...Bem me pareceu que ele tinha saído..sendo assim quem está ali encostado ao canto no meu quarto é uma esfrgona..e eu pensava k era o nun0..
22 Mai 2012, 19:25 [#2891]O café caiu-me mal, daí o ter vomitado (isso e por ter andado 2h a correr sozinho, só com o café no estômago)
22 Mai 2012, 19:25 [#2892]Epah isto é o topico que mais posts tenho que ler sempre que cá venho 
Grande quarto, vamos lá para a festa!
Grande quarto, vamos lá para a festa!

22 Mai 2012, 19:26 [#2893]Não foi café que te deram :oops2:pdomingues Escreveu:O café caiu-me mal, daí o ter vomitado (isso e por ter andado 2h a correr sozinho, só com o café no estômago)
22 Mai 2012, 19:26 [#2894]Alguém me paga um café?
Deixei a carteira na Store da Puma :mrgreen:
22 Mai 2012, 19:27 [#2895]Queres um café igual ao do pdomingues?Andr3 Escreveu:Alguém me paga um café?
22 Mai 2012, 19:27 [#2896]E já não a ves tão cedo... :assobiar:Andr3 Escreveu:Alguém me paga um café?
sai um pdomingues! Ai tens...

22 Mai 2012, 19:28 [#2897]Coitado do RSantos, foi agora para o hospital. Nem imaginam o que lhe aconteceu depois de fazer as flexões todas. 

22 Mai 2012, 19:28 [#2898]Não te preocupes, tenho a carteira guardada no cofre do quarto. Era só para ver se conseguia arranjar café à borla, por isso obrigado grin
22 Mai 2012, 19:31 [#2899]Polacas? Turcas?Jals Escreveu:Coitado do RSantos, foi agora para o hospital. Nem imaginam o que lhe aconteceu depois de fazer as flexões todas.
22 Mai 2012, 19:32 [#2900]Ucraniano + ciganos romenosCFC Escreveu:Polacas? Turcas?Jals Escreveu:Coitado do RSantos, foi agora para o hospital. Nem imaginam o que lhe aconteceu depois de fazer as flexões todas.