Re: Hotel da Selecção

03 Set 2012, 15:26 [#4145]
E cá estou eu a fazer o check-in, acabadinho de chegar de S. Miguel. 8-)

O voo foi belíssimo e vou-me já equipar para começar a treinar uns remates. Alguém...? ;)
Filipe Sousa Escreveu:Se for quartos em dupla fico com o Kakerlakk, se for em trio eu fico na mesma com o Kakerlakk e como Rubby. Gosto muito!
É uma ideia que também me agrada imenso! ;)

03 Set 2012, 18:00 [#4151]
Filipe Sousa Escreveu:Se for quartos em dupla fico com o Kakerlakk, se for em trio eu fico na mesma com o Kakerlakk e com o Rubby. Gosto muito!
Isso és tu que não sabes o terror que o Kakerlakk é a ressonar, vai ouvir-se no Hotel todo. :mrgreen:
Vive o privilégio!

03 Set 2012, 18:09 [#4152]
Rubby Escreveu:Isso és tu que não sabes o terror que o Kakerlakk é a ressonar, vai ouvir-se no Hotel todo. :mrgreen:
Ele já fala grosso, mas isso é o que menos. O que mais detesto são pessoas a ressonar com sotaque açoreano.

Mas o Gazelle vai levar os jogadores Nocturnos à discoteca, por isso que durma tudo no primeiro dia ou então dorme de dia.
Imagem

03 Set 2012, 18:28 [#4153]
Filipe Sousa Escreveu:
Rubby Escreveu:Isso és tu que não sabes o terror que o Kakerlakk é a ressonar, vai ouvir-se no Hotel todo. :mrgreen:
Ele já fala grosso, mas isso é o que menos. O que mais detesto são pessoas a ressonar com sotaque açoreano.
Já tiveste essa experiência com o molotof, não? xD

@ Rubby: estás com medo, é...? :twisted:

03 Set 2012, 19:21 [#4156]
Quack Escreveu:
RSantos Escreveu:
Guilherme Escreveu:Eu posso ficar colega! ;)
Isso... foge de mim e do Quack! Vai lá! :? grin
Eu também vou fugir de ti, alguém quer um patinho para cantar à noite? :geek:
Sorry, não sabia que os quartos eram por numeros.. :P
Não me importo de ficar com voces pessoal, até é um prazer ficar convosco! ;)
"The things we whisper in the dark."

Imagem