Eu venho cá sempre que há jogo, mas desta vez estou aqui sem ter de pagar quarto nem nada! Quem é que fica no meu quarto?

Isso... foge de mim e do Quack! Vai lá! :? grinGuilherme Escreveu:Eu posso ficar colega!
É uma ideia que também me agrada imenso!Filipe Sousa Escreveu:Se for quartos em dupla fico com o Kakerlakk, se for em trio eu fico na mesma com o Kakerlakk e como Rubby. Gosto muito!

Eu também vou fugir de ti, alguém quer um patinho para cantar à noite?RSantos Escreveu:Isso... foge de mim e do Quack! Vai lá! :? grinGuilherme Escreveu:Eu posso ficar colega!
Se é esse o problema, então deixa, que eu vou estar quase sempre fora do quartoGazelle Escreveu:Eu fico com o CFC então, ai de ti que ressones!
Isso és tu que não sabes o terror que o Kakerlakk é a ressonar, vai ouvir-se no Hotel todo. :mrgreen:Filipe Sousa Escreveu:Se for quartos em dupla fico com o Kakerlakk, se for em trio eu fico na mesma com o Kakerlakk e com o Rubby. Gosto muito!
Ele já fala grosso, mas isso é o que menos. O que mais detesto são pessoas a ressonar com sotaque açoreano.Rubby Escreveu:Isso és tu que não sabes o terror que o Kakerlakk é a ressonar, vai ouvir-se no Hotel todo. :mrgreen:

Já tiveste essa experiência com o molotof, não?Filipe Sousa Escreveu:Ele já fala grosso, mas isso é o que menos. O que mais detesto são pessoas a ressonar com sotaque açoreano.Rubby Escreveu:Isso és tu que não sabes o terror que o Kakerlakk é a ressonar, vai ouvir-se no Hotel todo. :mrgreen:

Posso confirmar que sim. Ainda para mais é ele que tem os pés a cheirar a molotof.Kakerlakk Escreveu:Já tiveste essa experiência com o molotof, não?

Sorry, não sabia que os quartos eram por numeros..Quack Escreveu:Eu também vou fugir de ti, alguém quer um patinho para cantar à noite?RSantos Escreveu:Isso... foge de mim e do Quack! Vai lá! :? grinGuilherme Escreveu:Eu posso ficar colega!

Oh diaaabooo :mrgreen:Guilherme Escreveu:é um prazer ficar convosco!

As coelhinhas, devem ser tão boas, que nem as consigo ver.Guilherme Escreveu:Não é esse prazer que tas a pensar!
Mas com as coelhinhas que vou levar vai haver prazer vai!
coelhinhas