Já fui, e já vimKakerlakk Escreveu:Bom dia, pessoal! Vou para o campo treinar uns remates e fazer corrida.
Alguém me acompanha? 8-)
Re: Hotel da Selecção
04 Set 2012, 12:35 [#4202]posso nao estar convocado , mas posso ir treinar uns remates e correr se quiseres grin grinpdomingues Escreveu:Já fui, e já vimKakerlakk Escreveu:Bom dia, pessoal! Vou para o campo treinar uns remates e fazer corrida.
Alguém me acompanha? 8-)

04 Set 2012, 12:38 [#4203]Eu vi a bocado o sportingboy a ser arrastado para dentro de um ecoponto...acho que foi para a parte do cartão...eu era para o ir buscar mas o jals chamou-me pois segundo palavras dele: "a praxe deu para o torto e acho que ele já não respira"
Ah entretanto o kakerlak passou por mim a correr a grande velocidade e o pdomingues vinha com a língua de fora todo partido :mrgreen:
Ah entretanto o kakerlak passou por mim a correr a grande velocidade e o pdomingues vinha com a língua de fora todo partido :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
04 Set 2012, 12:41 [#4204]O jordan já não fala desde que lhe fiz a praxe, acho que o rapaz morreu. :shock:

04 Set 2012, 13:03 [#4205]E a mim, não viste?Flexi Escreveu:Eu vi a bocado o sportingboy a ser arrastado para dentro de um ecoponto...acho que foi para a parte do cartão...eu era para o ir buscar mas o jals chamou-me pois segundo palavras dele: "a praxe deu para o torto e acho que ele já não respira"![]()
04 Set 2012, 13:25 [#4206]Eu fiquei na entrada do hotel , a ver as raparigas que faziam check-in e check-out .. claro , que as que faziam check-out ainda demoravam a sair do hotel. 

04 Set 2012, 13:29 [#4207]Eu neste momento a falar a partir de um Ecocentro...
04 Set 2012, 13:47 [#4208]But Kakerlakk! ;DKakerlakk Escreveu:Bom dia, pessoal! Vou para o campo treinar uns remates e fazer corrida.
Alguém me acompanha? 8-)
04 Set 2012, 14:02 [#4209]Aqueles animais quase que me matavam, vou ter de me vingar. :mrgreen:
04 Set 2012, 14:05 [#4210]Acordaste, ufa. 8-)jordanoliveira10 Escreveu:Aqueles animais quase que me matavam, vou ter de me vingar. :mrgreen:

04 Set 2012, 14:06 [#4211]Agora acorda-me este, até já estava com o catalogo dos caixões da funerária para escolher um bonito para ele e agora acorda...logo agora que eles estavam a fazer uma promoção de 50% em desconto em cartão...agora lembra-te de morreres numa altura que não há promoções que eu digo-te :mrgreen:Jals Escreveu:Acordaste, ufa. 8-)jordanoliveira10 Escreveu:Aqueles animais quase que me matavam, vou ter de me vingar. :mrgreen:
04 Set 2012, 15:23 [#4212]O jordan é tramado...
Numa altura como estas, temos de morrer quando há promoções!
Queres que morra eu Flexi? Já estou perto da máquina que põe o lixo num cubo...
Numa altura como estas, temos de morrer quando há promoções!
Queres que morra eu Flexi? Já estou perto da máquina que põe o lixo num cubo...
04 Set 2012, 15:25 [#4213]Epá, de hoje não passa, vou dormir para outro quarto (ou para a fonte), este RSantos não me deixa um segundo em paz, sempre a tratar-me mal, estou farto! 
04 Set 2012, 15:36 [#4214]Podes ir, vai lá... eu fico bem.Quack Escreveu:Epá, de hoje não passa, vou dormir para outro quarto (ou para a fonte), este RSantos não me deixa um segundo em paz, sempre a tratar-me mal, estou farto!

04 Set 2012, 18:15 [#4215]Ora boa tarde pessoal! 
Já houve treino hoje?
Acordei ao bocado. grin
Já houve treino hoje?
Acordei ao bocado. grin

04 Set 2012, 21:56 [#4216]Ora boas noite.
Então qual a programação para a noite ?
04 Set 2012, 21:58 [#4217]Salvar o sportingboy do ecoponto antes que estrague a reciclagem, o sangue fica nos cartões e depois não há a reciclagem para ninguémHLSilva Escreveu:Ora boas noite.
05 Set 2012, 12:15 [#4219]festa surpresa da playboy em todos dos quartos tem 1 coelinha :palminhas:marcioo Escreveu:Festa!!

05 Set 2012, 12:16 [#4220]Bem, estou exausto de mais uma corrida... Tenho que ir mais leve agora, que só faltam 2 dias para o jogo