Re: [EP5]Portugal-Suécia/Portugal-Afr. Sul/Portugal B-Roménia

03 Abr 2009, 23:38 [#143]
Podiamos ter ganho por mais nos 2 jogos da selecção AA!
E eu joguei nos 2! :lol:

Bom jogo da equipa da quinas.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

03 Abr 2009, 23:49 [#144]
Bscorpion Escreveu: PS: A minha real posição de campo é Defesa Lateral, e Médio Ala, porque é que me puseram como Lae???
Não me admira que tivesse 6.0.
P.F. rectifiquem isso.
Tu jogas a lateral esquerdo, ou seja, defesa lateral esquerdo e médio esquerdo...
A tua posição está correcta, apenas tens um leque maior de opções, mas as tuas stats são da defesa/medio defensivo esquerdo ou lá como queiram chamar...
Penso que dá para perceber...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

05 Abr 2009, 22:33 [#148]
Fabio-011 Escreveu:acho que a selecção B deveria jogar com 4 defesas...pk senao nao tenho como mostrar para ir pa selecçao A...

so rendo a DE e a DD!!!

espero ter a minha oportunidade
1º A selecção joga com a tactica que o treinador (neste caso fui eu) achar que mais garantias da de um bom resultado.
2º Jogaste a DE.. Ou não viste o jogo ?
3º Ja disse e repito, as convocatórias não são feitas com base nas exibiçoes do vosso jogador, mas sim com base no vosso comportamento neste forum e nesse aspecto não te preocupes pois tão cedo não és convocado.

06 Abr 2009, 10:10 [#151]
anjotuga Escreveu:txiiiii RLX tem calma maluco Mister X relax and peace
Nós temos calma, mas parece que há sempre um ou dois users que querem à força toda tirarem-nos a calma.
Antes eram as polémicas porque jogador A ou B não havia sido convocado, agora é porque foi mas não jogou na posição que queria.
Se o problema é esse, assim não se convocam esses jogadores, ou acabasse com os jogos da selecção, e assim voltamos todos a ter calma...
E vamos mas é lá todos ganhar juízo e acabar com os Off Toppics...

07 Abr 2009, 03:21 [#158]
rlx Escreveu:
RQ7 Escreveu:todos os jogos da selecçao serao jogados contra a mesma equipa que a selecçao nos dias imediatamente antes ou após o jogo real jorge.
Correcto, mas por vezes fazemos uns jogos extra que a selecção real não faz.
Por exemplo, agora Portugal so vai jogar em Junho, provavelmente iremos fazer uns joguitos até la.
sim mas normalmente com a taça dtl e isso nao costumam haver jogos extra curriculares embora sejam todos bem vindos..gosto da ideia da selecçao A e B porque da oportunidade ao dobro dos jogadores embora a voces vos de o dobro do trabalho mas os meus parabens por essa iniciativa que espero que se mantenha de agora em diante sempre que os As jogarem os Bs também o fazerem.. :)