:shock: :?

Isto diz-te alguma coisa, anjo??? ahahah!Bscorpion Escreveu:Hihi, o anjo ia sendo substituído, e o Carlos não.

panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
Tu jogas a lateral esquerdo, ou seja, defesa lateral esquerdo e médio esquerdo...Bscorpion Escreveu: PS: A minha real posição de campo é Defesa Lateral, e Médio Ala, porque é que me puseram como Lae???
Não me admira que tivesse 6.0.
P.F. rectifiquem isso.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
Se nem eu fui.... :shock: ahahRQ7 Escreveu:ohh nem para a B fui convocado..![]()
enfim fica para a próxima!
Fabio-011 Escreveu:acho que a selecção B deveria jogar com 4 defesas...pk senao nao tenho como mostrar para ir pa selecçao A...
so rendo a DE e a DD!!!
espero ter a minha oportunidade
1º A selecção joga com a tactica que o treinador (neste caso fui eu) achar que mais garantias da de um bom resultado.Fabio-011 Escreveu:acho que a selecção B deveria jogar com 4 defesas...pk senao nao tenho como mostrar para ir pa selecçao A...
so rendo a DE e a DD!!!
espero ter a minha oportunidade

Nós temos calma, mas parece que há sempre um ou dois users que querem à força toda tirarem-nos a calma.anjotuga Escreveu:txiiiii RLX tem calma maluco Mister X relax and peace
Correcto, mas por vezes fazemos uns jogos extra que a selecção real não faz.RQ7 Escreveu:todos os jogos da selecçao serao jogados contra a mesma equipa que a selecçao nos dias imediatamente antes ou após o jogo real jorge.

sim mas normalmente com a taça dtl e isso nao costumam haver jogos extra curriculares embora sejam todos bem vindos..gosto da ideia da selecçao A e B porque da oportunidade ao dobro dos jogadores embora a voces vos de o dobro do trabalho mas os meus parabens por essa iniciativa que espero que se mantenha de agora em diante sempre que os As jogarem os Bs também o fazerem..rlx Escreveu:Correcto, mas por vezes fazemos uns jogos extra que a selecção real não faz.RQ7 Escreveu:todos os jogos da selecçao serao jogados contra a mesma equipa que a selecçao nos dias imediatamente antes ou após o jogo real jorge.
Por exemplo, agora Portugal so vai jogar em Junho, provavelmente iremos fazer uns joguitos até la.
E não era nada mau, olha que te digo, nem que fosse no Torrão Do Lameiro ou no Furadouro.Spanky Escreveu:É um mini estagio da selecção que vai fazer na Torreira eheh