ElClandestino, simplesmente ninguém está contra ti, antes pelo contrário estamos a ajudar-te, ao deixar a nossa opinião.
Chegar à selecção não é fácil, e é quase inevitável que não seja justa para todos. São apenas 23 jogadores, e nem todos vão jogar durante o jogo até. Tu tens qualidade suficiente a meu ver para ingressares na selecção, como a maioria dos users disse, mas houve situações onde o teu nome ficou manchado, e deitaram tudo a perder:
1º - O marcioo disse um dia destes que tu lhe pediste por MSN para ir à selecção... (nem comento)
2º - Convocatória Portugal x Luxemburgo: Nessa altura, e apesar de já seres um grande elemento dos Lobos, ainda te faltava qualquer coisa para chegares à selecção. Não chegaste, reclamaste. Tinhas todo o direito de reclamar, também já o fiz, mas houve uma diferença. Eu reclamei, argumentei perante o seleccionador que naquela altura era o pantera. Ouvi o que eles disseram e pensei: opa, se ainda não foi suficiente vou trabalhar mais até chegar lá. Tu não, reclamaste durante muito temo com a esperança de ires já naquela convocatória.
3º - A tua saída dos Lobos que, por muito que tenhamos feito as pazes, pensa que não foi bem vista com bons olhos, talvez pela actual situação dos Lobos...
4º - Esta actual convocatória, que te levou a sair dos Tugas... Eu e o resto da equipa já te tinha avisado muitas vezes que eras muito temperamental e disse que não ia encontrar o que querias nos Tugas (é ou não é verdade?). Agora aqui está o resultado.
E agora diz-me: o que fizeste, foi bem feito?
Se achas que foi bem feito, esquece tudo o que eu te disse antes... se achaste que foi mal feito, pára com essas atitudes, para teu bem. Só tu é que fica prejudicado com essas atitudes. Quem tem de mudar és tu, não somos nós.