Re: [CONVOCATÓRIA] Chipre vs Portugal

29 Ago 2011, 11:34 [#181]
elclandestino eu acho que te expulsaram dos tugas por causa da tua atitude contra o RSantos!!!! Devias ter parado logo no inicio, mas agora é tarde de mais!!! Pensa bem na tua atitude!!! Ve la se era perciso criar uma confusão destas por causa de uma convucatoria!!
Imagem

29 Ago 2011, 11:49 [#186]
Não é questão de não ter sido chamado mas sim daqueles que me perseguem e estão sempre atentos para me dizer onde estou a errar. A vontade de muitos era que eu não entrasse para os Tugas e assim conseguiram tirando-me do sério e fazendo com que eu fizesse algo mau. Parabéns a quem fez isto tudo de bom e boa sorte. ;)
Imagem

29 Ago 2011, 11:52 [#187]
ElClandestino, simplesmente ninguém está contra ti, antes pelo contrário estamos a ajudar-te, ao deixar a nossa opinião.

Chegar à selecção não é fácil, e é quase inevitável que não seja justa para todos. São apenas 23 jogadores, e nem todos vão jogar durante o jogo até. Tu tens qualidade suficiente a meu ver para ingressares na selecção, como a maioria dos users disse, mas houve situações onde o teu nome ficou manchado, e deitaram tudo a perder:

1º - O marcioo disse um dia destes que tu lhe pediste por MSN para ir à selecção... (nem comento)
2º - Convocatória Portugal x Luxemburgo: Nessa altura, e apesar de já seres um grande elemento dos Lobos, ainda te faltava qualquer coisa para chegares à selecção. Não chegaste, reclamaste. Tinhas todo o direito de reclamar, também já o fiz, mas houve uma diferença. Eu reclamei, argumentei perante o seleccionador que naquela altura era o pantera. Ouvi o que eles disseram e pensei: opa, se ainda não foi suficiente vou trabalhar mais até chegar lá. Tu não, reclamaste durante muito temo com a esperança de ires já naquela convocatória.
3º - A tua saída dos Lobos que, por muito que tenhamos feito as pazes, pensa que não foi bem vista com bons olhos, talvez pela actual situação dos Lobos...
4º - Esta actual convocatória, que te levou a sair dos Tugas... Eu e o resto da equipa já te tinha avisado muitas vezes que eras muito temperamental e disse que não ia encontrar o que querias nos Tugas (é ou não é verdade?). Agora aqui está o resultado.

E agora diz-me: o que fizeste, foi bem feito?

Se achas que foi bem feito, esquece tudo o que eu te disse antes... se achaste que foi mal feito, pára com essas atitudes, para teu bem. Só tu é que fica prejudicado com essas atitudes. Quem tem de mudar és tu, não somos nós.

29 Ago 2011, 11:59 [#190]
ElClandestino Escreveu:...Não preciso de paninhos quentes agora pd. ;)
Paninhos quentes??? Porque é que eu havia de passar paninhos quentes? Não fiz nada de mal, nem disse nada que ofendesse ninguém.
Aliás, não sei contra quem estás revoltado, mas eu devia estar fora dessa "revolta". Ou já te esqueceste que fui o 1º a abrir a porta da tua saída para os Lobos, quando te sentiste mal nos Nocturnos e quiseste sair? Fui eu que te ajudei na altura, tal como espero estar a ajudar-te agora com os meus conselhos. Mas se tu preferes ver isso como "paninhos quentes"... Mais uma vez é a tua opinião, e nem todos concordam com ela.

29 Ago 2011, 12:02 [#193]
Eu não me ia meter nisto, mas vou-me meter

El clandestino:

1º - diz que nomes são esses que estão convocados, que são antigos e não merecem estar
2º - diz lá quem quer o teu mal aqui, diz nomes.
3º - Não gosto de postas de pescadas po ar, ou é ou não é

Estou a espera de saber as coisas directamente e não coisas mandadas po ar, eu quero saber, a a dmin quer saber, o seleccionador quer saber a a comunidade DTL quer saber. Força diz lá tudo directamente e sem paninhos quentes
Legendary Striker... is back again 8)

29 Ago 2011, 12:08 [#199]
Duvido que o pdomingues te quisesse ver fora da equipa. Logo o pdomingues que é dos utilizadores que mais ajudam os outros a adaptarem-se, se não mesmo o que mais ajuda e compreende tudo.

A minha posição quanto a isto foi simples. Ferveste em pouca água, revoltaste-te perante a comunidade de maneira errada, renunciaste à seleção e disponibilizaste o teu lugar na equipa dos Tugas, portanto tudo resolvido.

Para além de teres sido tu próprio a pedir, foste incorrecto como te comportaste no fórum (outra vez, na outra convocatória ias fazendo o mesmo), geraste confusão e ainda te revoltaste contra jogadores da tua própria equipa. No SC "Os Tugas" não são tolerados esses comportamentos.

Agradeço tudo o que fiz em prol do clube, mas como disse o pdomingues, não existe condições para continuares tal foi também a queixa de jogadores que até então eram teus colegas de equipa.