[Convocatória] Taça das Confederações

17 Jun 2013, 15:20 [#1]
.
:dtlportugal:

Convocatória
Taça das Confederações

Convocados
Spoiler
01. SérgioMatos (GR)
02. RJPR
03. RSantos
04. stockii
05. invictuzz
06. Gonçalo
07. luislb10
08. pdomingues
09. Rodaz
10. The_Leixonense
11. CFC
12. Santos
13. eduardextreme
14. Stinson
15. Guilherme
16. Lew_Angellus
17. Capfca
18. Frize
19. Jals
20. HLSilva
21. Flexi
22. AnjoTuga
23. DUMMY (GR)

Votos e cálculos

Download [Excel]

A convocatória foi votada por todas as equipas da DTL Portugal.

Dúvidas

Se tiverem dúvidas nos cálculos enviem PM para mim.

.
Imagem

Re: [Convocatória] Taça das Confederações

17 Jun 2013, 16:01 [#6]
Agradeço mais uma vez a todos os que votaram em mim, fico contente por saber que o trabalho que tenho realizado na marca, clube e afins tem tido valor para vocês e a DTL. Dou os meus parabéns aos cinco tridente, até pensei que iam ser mais, acho que a nossa equipa está meio tapada por ser a equipa que leva mais jogadores nas convocatórias e depois há jogadores que fazem o razoável para ser convocados e acabam por ser complicado mete-los pois iria tirar jogadores a outros clubes e ficando assim quase sem representantes, contudo dou os meus parabéns aos tridentes que mesmo não indo tem feito uma papel excelente, tanto na marca, no clube e outras iniciativas que estejam associados, é um orgulho dividir com vocês o balneário. Fico contente por ver que o número de nikes na convocatória aumentou, agora 7, com o senhor Leixonense ai, parabéns a todos e Leixões eu bem disse para treinares, aqui tens os resultados xD Bom trabalho na convocatória e a todos os que votaram para tornar o mais possível esta convocatória justa. :clap: Agora vamos embora ganhar o meu primeiro título pela seleção :neko: OH PORTUGAL ALEZZ PORTUGAL ALEZZ!!! :poing: :poing:

17 Jun 2013, 16:34 [#9]
Acho a convocatória justa em relação aos nomes, e obrigado por mais uma vez votarem em mim para estar aqui. Quanto aos atletas dos Tugas presentes, acho que o HLSilva merecia mais que um jogo, foi dos que mais trabalhou pela equipa nos últimos tempos. Acho que seria dos jogadores a merecer os 3 jogos, mas no mínimo 2 merecia.
Imagem

17 Jun 2013, 16:40 [#10]
Antes do mais o meu obrigado por votarem em mim.
Quero vencer a única competição que falta vencer pela selecção.
Parabéns a todos convocados ;)

PS: O facto de uma equipa ter muitos convocaveis não retira lugares a outros, se uma equipa tiver 11 super users, esses 11 vão de certeza... não há convocatórias por equipas, mas sim pela DTL em geral. A unica coisa que existe por equipas é os relatórios dos representantes de cada uma delas sobre o plantel, que pode ajudar a perceber quem merece e quem não merece ir a selecção.
Legendary Striker... is back again 8)

17 Jun 2013, 16:52 [#12]
Parabéns aos convocados.

Como esta convocatória é 18% diferente da que enviei, discordo em 18% desta convocatória. :geek:
Acho especialmente injusta a ausência do Coentrão, mas provavelmente apenas viram o que ele (não) fez nos últimos dias e esqueceram-se do que fez nos últimos meses. Mas a Selecção Nacional sempre foi injusta, agora é menos mas não é à prova de falhas infelizmente.

Penso também que existe algum medo nas convocatórias apresentadas no que toca ao número de jogadores de cada equipa, algo que devia ser irrelevante.
Digo isto sendo o que votei em menos jogadores do SC "Os Tugas" (Apenas 1, o Jals) e mesmo agora continuo a não compreender como é que alguns foram convocados tamanha é a sua falta de actividade e trabalho apresentado. Aliás, a equipa está com problemas de actividade, principalmente na direcção. (E é por gostar do SC "Os Tugas", afinal estive lá muitas épocas, que os critico por deixarem a equipa chegar ao estado em que está. É puro desinteresse na mesma, não há forma de ver as coisas de outra forma.)
É mesmo medo de convocar zero jogadores (ou quase) de uma equipa, da mesma forma que existe algum receio em convocar muitos de uma, pois como disse o invictuzz, o CD Tridente leva cinco elementos, mas podiam ser mais, como o MarceloTK (Que esteve a 1 voto de ser convocado) e também o BeFree_19 (Que fez equipamentos e muito mais ao contrário de outros).
Aliás, o BeFree_19 é dos utilizadores mais subvalorizados da DTL e não faço ideia porquê. Detestam o rapaz mesmo que este esteja a puxar a sua marca. Se calhar o problema é a Puma não ter muitos utilizadores, especialmente estrelas com "mais reputação", pois fazem trabalhos com regularidade. Nem devem passar pelo Spot Publicitário deles.
E o stockii e o SérgioMatos conseguiram a proeza de não serem votados por alguns mesmo quando trabalham por três ou quatro. É que vê-los de fora de convocatórias que convocam utilizadores como o * (Que mal aparece), * (Voltou e já merece?) e * (Por mais activo que seja) é mesmo de levar às mãos à cabeça. Onde está o mérito? Porque é que continuam a haver convocatórias baseadas no nome e na actividade quando deviam recompensar o tempo que um utilizador perdeu para ajudar a comunidade a estar viva? A Selecção não é ir a uma lista dos utilizadores com mais épocas de casa e pegar nos 22 ou 23 que têm mais.
É por isso que sempre fui dos maiores críticos de antigos Seleccionadores, e fico desapontado por ver um sistema que tinha tudo para tornar as coisas mais justas com utilizadores que não deviam poder votar por sistematicamente colocarem utilizadores pelo número de épocas.

Eu não falaria nisto se não achasse a sua ausência duvidosa quando comparada com outros convocados.

Nota: Não coloquei nomes pois não quero que interpretem as minhas palavras como ataques a utilizadores. Critico apenas as ideias instaladas de que o que interessa é ser "veterano" para ser convocado e de que não pode haver equipas com nenhuns ou quase nenhuns convocados.
Imagem

17 Jun 2013, 16:57 [#14]
Agradeço a todos os que votaram em mim para esta convocatória :D

Mais uma convocatória para a selecção nacional da :dtl: com 3 jogadores dos :guerreiros: :prayer:

Comentando a convocatória acho uma convocatória um pouco injusta...Acho que os users Riscas/caseir0 são mais seleccionáveis para a selecção nacional da :dtl: do que alguns nomes que constam na lista.(minha opinião) ;)

EDIT:
eduardextreme Escreveu:Nota: Critico apenas as ideias instaladas de que o que interessa é ser "veterano" para ser convocado e de que não pode haver equipas com nenhuns ou quase nenhuns convocados.
Tanto pode haver que 2 equipas só levaram 2 jogadores das mesmas na minha convocatória e se achasse que essas mesmas equipas não mereciam levar jogadores a selecção ía em branco ;).
Última edição por R0D4Z em 17 Jun 2013, 17:04, editado 1 vez no total.

17 Jun 2013, 17:10 [#16]
Jals Escreveu:Diz-me dos 4 Tugas que aí estão quem é que não trabalha e dou-te razão. Até lá, estou totalmente de desacordo. Não sabes o que fizeram na preparação da equipa para esta nova época, por isso, não podes dizer que não trabalham.
Não me vais conseguir arrancar nomes precisamente por não querer esse tipo de discussão.
Quanto à "preparação da nova época", vens atirar isso à pessoa errada. Eu há muitas épocas que participo em entregas e faço o patch há pelo menos 3 e não acho esse trabalho nada de especial. Tu deves achar que esse trabalho vale por uma época inteira de convocatórias se calhar. Se calhar vale mais que todas as iniciativas que os outros postam. Se calhar só deviam ir as pessoas que entregam material para o patch.
Deixa-te de tretas, há malta que não merece. Passa a época toda a coçá-los e depois merece ser convocado porque fez um cabelo para o Patch.
Imagem

17 Jun 2013, 17:14 [#19]
Então porquê que dizes que o BeFree merece por fazer equipamentos? Também não convocaste o HLSilva e ele para mim está dez degraus acima de qualquer nome que tu disseste pelo que fez no último mês.
Que eu saiba, uma convocatória faz-se tendo em conta o momento actual do user (pode-se ter em conta 1 mês, 1 mês e pouco atrás), agora olhar para a época inteira dessa pessoa?
Um exemplo. Um gajo é ativo no início da época, o mais activo do fórum, mas isso já foi à 2 meses atrás, para mim não merece ser convocado se não fez nada nos últimos tempos.
Imagem

17 Jun 2013, 17:17 [#20]
Em geral, penso que a convocatória é justa.
Concordo que pode haver gente que discorda de A ou B (eu próprio fico espantado com alguns dos nomes que vejo em algumas convocatórias), mas isso só prova que todos somos diferentes, e que é aquilo em que estamos de acordo na maioria que acaba por prevalecer (ou seja, os convocados finais são os que mais consenso reuniram nas convocatórias de todos).
Concordo também que para alguns users há receio de convocar poucos users da equipa A ou B, e daí há equipas com muitos users seleccionáveis que acabam por ficar de fora.
Mas no meio disto tudo tenho uma certeza: este é o melhor método que temos de fazer as convocatórias, e aquele que acaba por ser o menos injusto. Pode não ser 100% perfeito, mas é o melhor que temos.
Agora vamos lá em busca do caneco, que este é o que me falta na colecção :)

PS: ah, e obrigado a todos os que votaram em mim.
Sei que alguns de vocês pensam que sou apenas um user com nome, e que por vezes está a "roubar lugar a outros", mas que me conhece e vê o que faço pela DTL (e pelos Nocturnos e Mizuno) sabe bem que que dou à causa. Não é só com capas, e trabalhos gráficos que se mostra o nosso valor. Se os Nocturnos são a equipa que são, e por muitas épocas que passem estamos sempre activos e motivados, há que dar mérito ao trabalho que se tem feito, e aos users que por cá passaram e cresceram com esta equipa.
Isto foi um pequeno desabafo, pois desde o meu 1º dia de DTL que ganhei um carinho e amor pela comunidade, e sempre fiz tudo para a ajudar a crescer ;)