Parabéns aos convocados.
Como esta convocatória é 18% diferente da que enviei, discordo em 18% desta convocatória.

Acho especialmente injusta a ausência do Coentrão, mas provavelmente apenas viram o que ele (não) fez nos últimos dias e esqueceram-se do que fez nos últimos meses. Mas a Selecção Nacional sempre foi injusta, agora é menos mas não é à prova de falhas infelizmente.
Penso também que existe algum medo nas convocatórias apresentadas no que toca ao número de jogadores de cada equipa, algo que devia ser irrelevante.
Digo isto sendo o que votei em menos jogadores do SC "Os Tugas" (Apenas 1, o Jals) e mesmo agora continuo a não compreender como é que alguns foram convocados tamanha é a sua falta de actividade e trabalho apresentado. Aliás, a equipa está com problemas de actividade, principalmente na direcção.
(E é por gostar do SC "Os Tugas", afinal estive lá muitas épocas, que os critico por deixarem a equipa chegar ao estado em que está. É puro desinteresse na mesma, não há forma de ver as coisas de outra forma.)
É mesmo medo de convocar zero jogadores (ou quase) de uma equipa, da mesma forma que existe algum receio em convocar muitos de uma, pois como disse o invictuzz, o CD Tridente leva cinco elementos, mas podiam ser mais, como o MarceloTK (Que esteve a 1 voto de ser convocado) e também o BeFree_19 (Que fez equipamentos e muito mais ao contrário de outros).
Aliás, o BeFree_19 é dos utilizadores mais subvalorizados da DTL e não faço ideia porquê. Detestam o rapaz mesmo que este esteja a puxar a sua marca. Se calhar o problema é a Puma não ter muitos utilizadores, especialmente estrelas com "mais reputação", pois fazem trabalhos com regularidade. Nem devem passar pelo Spot Publicitário deles.
E o stockii e o SérgioMatos conseguiram a proeza de não serem votados por alguns mesmo quando trabalham por três ou quatro. É que vê-los de fora de convocatórias que convocam utilizadores como o * (Que mal aparece), * (Voltou e já merece?) e * (Por mais activo que seja) é mesmo de levar às mãos à cabeça. Onde está o mérito? Porque é que continuam a haver convocatórias baseadas no nome e na actividade quando deviam recompensar o tempo que um utilizador perdeu para ajudar a comunidade a estar viva? A Selecção não é ir a uma lista dos utilizadores com mais épocas de casa e pegar nos 22 ou 23 que têm mais.
É por isso que sempre fui dos maiores críticos de antigos Seleccionadores, e fico desapontado por ver um sistema que tinha tudo para tornar as coisas mais justas com utilizadores que não deviam poder votar por sistematicamente colocarem utilizadores pelo número de épocas.
Eu não falaria nisto se não achasse a sua ausência duvidosa quando comparada com outros convocados.
Nota: Não coloquei nomes pois não quero que interpretem as minhas palavras como ataques a utilizadores. Critico apenas as ideias instaladas de que o que interessa é ser "veterano" para ser convocado e de que não pode haver equipas com nenhuns ou quase nenhuns convocados.