Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

17 Set 2011, 00:04 [#10544]
eduardextreme Escreveu:Os "bares" estão para a botica, como a Pizza Hut está para a Meidin. :geek:
Meidin, grande restaurante. ;)
Frize Escreveu:
Quack Escreveu:Frize, não são horas do lanche? :geek:
Olha pois é. Tenho o relógio adiantado :geek: Mas apetece-me alguma coisa mais forte :D
Corrigi o teu post, tinhas escrito 'adientado'. Fiz-lo antes que viessem corrigir-te, pois como tens um dia só teu, é proibido corrigir o Frize, porque o Frize é grande! Avé Frize! grin

17 Set 2011, 00:06 [#10545]
Frize Escreveu: apetece-me alguma coisa mais forte :D
UCAL ? No outro dia fiz a experiência de pedir um UCAL...forte, num bar de praia. Valeu sorrisos à bonita e atraente empregada que me atendeu. Aliás, se havia alguma coisa forte naquela esplanada para além do UCAL e de mim...era ela.
eduardextreme Escreveu:Os "bares" estão para a botica, como a Pizza Hut está para a Meidin. :geek:

True. :geek:
Imagem

17 Set 2011, 00:33 [#10551]
Enfim...já viste como tu me tratas?!

PÁ, APANHEI UMA MELGA! Redigi este post só com a mão esquerda, pois no interior da minha mão direita está uma melga, que eu apanhei. Se eu fosse a melga, estaria a pensar qualquer coisa deste género: "Ai apanhaste-me e estás a manter-me refém na palma da tua mão?! Então espera aí que eu já te f*do, vou-te picar a palma da mão toda que até vais fazer ferida a coça-la, meu c*brão!". Porém, ela não vai pensar nada disso. grin
Imagem

17 Set 2011, 10:53 [#10559]
Nas paginas atras estavam a falar da praxe, vou falar da que o meu primo sofreu:
Ele anda na universidade em viseu, e quando foi praxado teve que tar todos lado a lada depois entraram um gajos vestidos de palhaços e a fazer cenas para ele se rirem e depois quem se riu teve que fazer umas 100 flexoes, e dizer a frase " RI-ME FUDIM*-ME"
Última edição por Laker em 17 Set 2011, 11:44, editado 1 vez no total.
Imagem