Olha pois é. Tenho o relógio adiantadoQuack Escreveu:Frize, não são horas do lanche?

Olha pois é. Tenho o relógio adiantadoQuack Escreveu:Frize, não são horas do lanche?

Os "bares" estão para a botica, como a Pizza Hut está para a Meidin.Deders Escreveu:Sim, agora estamos a debater cenas. Que é uma coisa que só acontece aqui na Botica. Não enchemos isto de páginas de tópico a pedir cafés...aqui debatemos cenas! É uma coisa nossa, esta Botica.

Meidin, grande restaurante.eduardextreme Escreveu:Os "bares" estão para a botica, como a Pizza Hut está para a Meidin.
Corrigi o teu post, tinhas escrito 'adientado'. Fiz-lo antes que viessem corrigir-te, pois como tens um dia só teu, é proibido corrigir o Frize, porque o Frize é grande! Avé Frize! grinFrize Escreveu:Olha pois é. Tenho o relógio adiantadoQuack Escreveu:Frize, não são horas do lanche?Mas apetece-me alguma coisa mais forte
UCAL ? No outro dia fiz a experiência de pedir um UCAL...forte, num bar de praia. Valeu sorrisos à bonita e atraente empregada que me atendeu. Aliás, se havia alguma coisa forte naquela esplanada para além do UCAL e de mim...era ela.Frize Escreveu: apetece-me alguma coisa mais forte
eduardextreme Escreveu:Os "bares" estão para a botica, como a Pizza Hut está para a Meidin.

O Sábado, mais propriamente o de amanhã é dia de jogo. Não há cá dias de Ucal, isso é como dia da mãe e do pai, é todos os dias.Quack Escreveu:Pois, forte só ucal, o sábado podia passar a ser o dia do Ucal, sim porque eu também gosto da Botica.

Sim senhora, fala a voz da razão que é também o homem que dispensa apresentações! :rock:eduardextreme Escreveu:Todos os dias são dias de Ucal, excepto à quarta-feira.
Estou a apaixonar-me por ti, Roger Santos. :oops2:RSantos Escreveu:Não há cá dias de Ucal, isso é como dia da mãe e do pai, é todos os dias.

Concordo contigo caro DedersDeders Escreveu:No fundo é só a Botica e ser igual a si mesma.

Jogar Counter-Strike contigo é que é do caraças :mrgreen:Deders Escreveu:E faz vossa excelência muito bem. Concordar comigo é do caraças. C:

Não és 1337, porque 1337 escreve-se 1337 e não l337.Deders Escreveu:Não gostas-te? Sou l337. C:
Grande castigo...Laker Escreveu:... e depois que se riu teve que fazer umas 100 flexoes ...